JEFSUZANO 0 Postado Abril 6, 2013 às 14:29 Postado Abril 6, 2013 às 14:29 - iae galera blz será que posso tomar o 1 MR junto com o BLOX os 2 são da bpi, uando efetuei a compra veio um BLOX junto segue link dos suple. http://www.intensidademaxima.com.br/aminoacidos/blox.html http://www.1mrsuplemento.com/ se alguem poder me ajudar ficarei grato? Valew...
SlimShady 175 Postado Abril 6, 2013 às 14:43 Postado Abril 6, 2013 às 14:43 Poder pode, mas é necessário?
JEFSUZANO 0 Postado Abril 6, 2013 às 14:53 Autor Postado Abril 6, 2013 às 14:53 (editado) Poder pode, mas é necessário? isso que queria saber se posso tomar e se não estarei usando suplementos desnecessariamente POIS O 1MR é um PRÉ e o BLOX ´´e um SAA seria melhor toma um de cada vez? Editado Abril 6, 2013 às 16:23 por JEFSUZANO
Tanin 5931 Postado Abril 6, 2013 às 15:59 Postado Abril 6, 2013 às 15:59 isso que queria saber se posso tomar e se não estarei usando suplementos desnecessariamente POIS O 1MR é um PRÉ e o BLOX ´´e um SAA seria melhor toma um de cada vez? isso que queria saber se posso tomar e se não estarei usando suplementos desnecessariamente POIS O 1MR é um PRÉ e o BLOX ´´e um SAA seria melhor toma um de cada vez? Vou responder de novo, pode, 1mr e blox são totalmente diferentes, eu comprei os dois no BB e tomo os dois juntos sem problemas , não da idéia pra frango que não sabe o que fala, se fossem dois pré treinos tudo bem, mas um é aminoácido e o outro é pré treino então tome sem problemas, se esta com miséria ou medo de tomar a porcaria do suplemento então vende ou guarda. E você comprou sem nem ao menos saber o que são, meus parabéns.
JEFSUZANO 0 Postado Abril 6, 2013 às 16:17 Autor Postado Abril 6, 2013 às 16:17 (editado) Vou responder de novo, pode, 1mr e blox são totalmente diferentes, eu comprei os dois no BB e tomo os dois juntos sem problemas , não da idéia pra frango que não sabe o que fala, se fossem dois pré treinos tudo bem, mas um é aminoácido e o outro é pré treino então tome sem problemas, se esta com miséria ou medo de tomar a porcaria do suplemento então vende ou guarda. E você comprou sem nem ao menos saber o que são, meus parabéns. AMIGO COMPREI O 1MR QUE SEMPRE COMPRO NA BB AI GANHEI O BLOX MAIS PESQUISEI ANTES MAIS REALMENTE ALGUMAS PESSOAS ME FALARAM QUE NÃO PODIA TOMAR JUNTO MAIS TOMEI E FIQUEI DE BOA (MELHOR ESTOU TOMANDO ) ACHEI QUE SERIA DESPERDÍCIO TOMAR OS DOIS JUNTO. MESMO ASSIM VALEW. Editado Abril 6, 2013 às 16:23 por JEFSUZANO
GordoEspartano 8 Postado Abril 7, 2013 às 14:26 Postado Abril 7, 2013 às 14:26 1 mr é pré-treino blox eh saa(silk aminoacid ou aminoacido de seda) você não só pode, como deve tomar juntos. O marketing sugere que o aminoacido é de seda é mais construtor muscular que o bcaa, não sei se é verdade. Enfim tome-os juntos! pode até tomar juntos na mesma mistura, se você tiver costume de usar bcaa antes do treino.
Pepper_1986 75 Postado Abril 8, 2013 às 13:53 Postado Abril 8, 2013 às 13:53 Estou com os meus dois aqui tb (70 dilmas de taxa saporra!).. ainda estou tomando Shotgun+xtend+Synthezise (pré-intra-pós).. ainda estou na duvida se toma o BLOX ou se vendo, o aminograma dele é baixo, 3960mg por dose, se partirmos da mesma ideia do bcaa de 15g dia o CxB é baixo, por isso ainda estou pesquisando melhor sobre ele, pois não são os mesmos aminoácidos que o bcaa, então pode haver de fato ganhos melhores que o bcaa.
GordoEspartano 8 Postado Abril 8, 2013 às 14:46 Postado Abril 8, 2013 às 14:46 ai num tenho nem ideia, esse xtend eh bom mesmo o bagulho?
Pepper_1986 75 Postado Abril 8, 2013 às 17:20 Postado Abril 8, 2013 às 17:20 ai num tenho nem ideia, esse xtend eh bom mesmo o bagulho? Sobre o SAA x BCAA mal comparando seria como Creatina Mono x Creatina HCL , onde se toma uma dose bem menor com resultados bons. Pelo que pesquisei do SAA a dose é pequena mesmo, mas ainda estou cabreiro, estou procurando relatos pra ver a eficiência.. Xtend é a primeira que uso e estou achando TOP, o CxB do pote pequeno que é meio foda, vou pegar o de 90 servings na HD (que esta declarando apenas 35% do valor).. mesmo que taxem valerá a pena: $62,97 = R$132,24 (dolar a 2,10).. ele declaram só 35% que ficaria a R$ 46,28 declarados, 60% da taxa encima disso = R$ 27,77, total = R$160,01 e dura 3 meses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora