Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Poder pode, mas é necessário?

isso que queria saber se posso tomar e se não estarei usando suplementos desnecessariamente

POIS O 1MR é um PRÉ e o BLOX ´´e um SAA

seria melhor toma um de cada vez?

Editado por JEFSUZANO
Postado

isso que queria saber se posso tomar e se não estarei usando suplementos desnecessariamente

Vou responder de novo, pode, 1mr e blox são totalmente diferentes, eu comprei os dois no BB e tomo os dois juntos sem problemas , não da idéia pra frango que não sabe o que fala, se fossem dois pré treinos tudo bem, mas um é aminoácido e o outro é pré treino então tome sem problemas, se esta com miséria ou medo de tomar a porcaria do suplemento então vende ou guarda. E você comprou sem nem ao menos saber o que são, meus parabéns.

Postado (editado)

Vou responder de novo, pode, 1mr e blox são totalmente diferentes, eu comprei os dois no BB e tomo os dois juntos sem problemas , não da idéia pra frango que não sabe o que fala, se fossem dois pré treinos tudo bem, mas um é aminoácido e o outro é pré treino então tome sem problemas, se esta com miséria ou medo de tomar a porcaria do suplemento então vende ou guarda. E você comprou sem nem ao menos saber o que são, meus parabéns.

AMIGO COMPREI O 1MR QUE SEMPRE COMPRO NA BB AI GANHEI O BLOX MAIS PESQUISEI ANTES

MAIS REALMENTE ALGUMAS PESSOAS ME FALARAM QUE NÃO PODIA TOMAR JUNTO MAIS TOMEI E FIQUEI DE BOA (MELHOR ESTOU TOMANDO )

ACHEI QUE SERIA DESPERDÍCIO TOMAR OS DOIS JUNTO.

MESMO ASSIM VALEW.

Editado por JEFSUZANO
Postado

1 mr é pré-treino

blox eh saa(silk aminoacid ou aminoacido de seda)

você não só pode, como deve tomar juntos.

O marketing sugere que o aminoacido é de seda é mais construtor muscular que o bcaa, não sei se é verdade.

Enfim tome-os juntos! pode até tomar juntos na mesma mistura, se você tiver costume de usar bcaa antes do treino.

Postado

Estou com os meus dois aqui tb (70 dilmas de taxa saporra!).. ainda estou tomando Shotgun+xtend+Synthezise (pré-intra-pós).. ainda estou na duvida se toma o BLOX ou se vendo, o aminograma dele é baixo, 3960mg por dose, se partirmos da mesma ideia do bcaa de 15g dia o CxB é baixo, por isso ainda estou pesquisando melhor sobre ele, pois não são os mesmos aminoácidos que o bcaa, então pode haver de fato ganhos melhores que o bcaa.

Postado

ai num tenho nem ideia, esse xtend eh bom mesmo o bagulho?

Sobre o SAA x BCAA mal comparando seria como Creatina Mono x Creatina HCL , onde se toma uma dose bem menor com resultados bons. Pelo que pesquisei do SAA a dose é pequena mesmo, mas ainda estou cabreiro, estou procurando relatos pra ver a eficiência..

Xtend é a primeira que uso e estou achando TOP, o CxB do pote pequeno que é meio foda, vou pegar o de 90 servings na HD (que esta declarando apenas 35% do valor).. mesmo que taxem valerá a pena: $62,97 = R$132,24 (dolar a 2,10).. ele declaram só 35% que ficaria a R$ 46,28 declarados, 60% da taxa encima disso = R$ 27,77, total = R$160,01 e dura 3 meses. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...