Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

tenho 16 ~ 17 anos , sempre fui gordo e resolvi esse ano fazer a diferença.

Tenho 1,74 e 69k há 2 meses faço a academia e não senti tanta diferença no peitoral, tipo se eu tocar consigo senti o musculo perfeito do peitoral mas visivelmente não, creio que seja gordura pela fato de sempre ser gordo!

Analisem as fotos ai e tentam me dar uma solução, pfv =x

Primeira foto:

uXW5iHj.jpg

Segunda foto, lateral:

Wxb96Ji.jpg

Terceira foto:

eq2qoiw.jpg

Quarta foto:

DBFhNSe.jpg

Quinta foto:

yt4gqNi.jpg

Obg :D

Publicidade

Postado

qndo comecei tb tinha essa duvida..e a resposta é como disseram..diminuir bf e ganhar musculos..

mas axo q so pelo fato de vc estar puxando um ferro + fazendo uma dieta pra secar, ja vai ser o suficiente pra ele definir..

muitos vao falar que vc nao tem musculo pra mostrar qndo secar etc..mas seila..eu sou defensor da teoria que diz 'se a gordura te atrapalha, melhor secar tudo de uma vez e depois crescer seco'

Postado

Mano...vc tem % de gordura meio alto, e tem pouca massa muscular.

Esforce-se e ganhe mais uns 15 Kgs treinando pesado,depois faça uma boa dieta hipocalórica pra diminuir a graxa.

Se quiser...pode fazer cut agora...mas na boa...vc vai ficar com uma aparência raquítica quando alcançar 1 dígito no BF...e depois na hora do bulk essa gordura vai voltar com facilidade, ainda mais pra vc q não é ecto.

Esquece isso de secar pra depois crescer seco...isso não existe, ainda mais pra quem é endo q nem a gente...pra hipertrofiar bem e alcançar um volume considerável vc obrigatoriamente tem q fazer uma dieta com excedente calórico e nessa hora vc vai ganhar gordura junto com os músculos.

Esse negócio de crescer seco é balela...salvo raras exceções onde um cara é ecto ...esses crescem mantendo um % de gordura ao qual vc vê claramente os músculos...mas se vc é endo...com certeza perderá seu six pack no bulk. (a não ser q use AEs , aí é outra história)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...