Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:73
Altura:1.73
Tempo de treino:2.6
Objetivo:Objetivo eh fazer um bulk clean,e a partir da 6 semana ate a 8 fazer um "mini cut"
Quantos ciclos já fez: Halovar

estrutura do ciclo: 1-8 propionato de testo-600mg week
1-8 stanozolol - 100mg Dsdn

Medias de Braço:41,2 cm
Bf:Creio que esteja entre 11-12

A marca das drogas sao FM e RWR,fonte boa,chance de ser legitimo eh 95%

Propionato-FM
Stano-RWR

Entao galera esse eh meu primeiro ciclo,ja estou na 3 semana,comecei com 75 kilos estou com 79 atualmente,meu plano pra esse ciclo eh bulkar ate a 6 semana e apartir dai diminuir bem os carboidratos em 50% e jogar Efedrina.....ver no que da,no minimo quero perder a retencao,pq eu tenho muita facilidade de ficar blofy.

Vou postar uma foto aqui,daqui uns tempos ponho mais fotos,valeu

http://imageshack.us/photo/my-images/849/55857776.jpg/

Editado por delli

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ciclo tá legal e certinho na minha opinião. espero q tenha bons ganhos

Valeu cara,cara.

Gostaria que alguem me dessa uma opiniao sobre eu entrar em um "Cut" no meio ciclo,se vale a pena

Postado (editado)

qual seria a diferença entre usar o stano por 6 a 8 Semanas ?]

@obs propionato 600mg? eu pretendo ciclar tbm só que com 400mg pra ver como o corpo reage

Editado por NiggaFat
Postado

qual seria a diferença entre usar o stano por 6 a 8 Semanas ?]

@obs propionato 600mg? eu pretendo ciclar tbm só que com 400mg pra ver como o corpo reage

Nao tem muita diferença entre usar stano por mais 2 semanas,mas como eu tenho o suficiente para 8 eu vo usar 8 semanas.400mg de propionato eh uma boa dosagem.

Postado

cara acho que só 2 semanas de cutt não vai fazer muita diferença não

tu ja ta com o shape bom pra 1 ciclo, foca no cutt aí pra trincar tudo já que tuas drogas são mais de corte mesmo

depois faz um ciclo bulk pra crescer ;)

Postado

cara acho que só 2 semanas de cutt não vai fazer muita diferença não

tu ja ta com o shape bom pra 1 ciclo, foca no cutt aí pra trincar tudo já que tuas drogas são mais de corte mesmo

depois faz um ciclo bulk pra crescer ;)

Na verdade sao 3 semanas de cut,na verdade nao eh bem um cut,vou dar uma diminuida nos carb e jogar efedria+cafeina e vou ver no que da :D

Postado (editado)

Na verdade sao 3 semanas de cut,na verdade nao eh bem um cut,vou dar uma diminuida nos carb e jogar efedria+cafeina e vou ver no que da :D

kra esse shape é seu mesmo ? tá estranho essas medidas 41 cm só ? se realmente for seu shape já está muito bom pra 1 ciclo, alias esse shape da foto que tu postou pareçe até shape de quem já ciclo mais de 1 vez !

Editado por Leo_23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...