Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Metilados


Posts Recomendados

cara a procedencia das drogas era muito duvidosa, agora eu to dependente do letrozol, tento abaixar a dose mas a teta ja pula se abaixar, dessa vez eh melhor eu fazer tpc ou ir de trh mesmo ?

Cara pode fazer outro ciclo na colada não pega nada. Mas por favor tente achar drogas boas, eu não quis falar antes mas certo que era ruim as drogas cara. Eu vejo gurizada aqui tomando bomba e se alimentando de churros e caldo de cana e crescem muito.

Quando tu usar droga boa tu vai saber que é. Não fica espaço pra dúvida.

Troca o letro por anastro quando tu puder depois fica livre para largar o anastro quando quiser. Letro é tenso!

Se fosse eu não faria tpc mesmo. Mas eu sou considerado louco. Mas velho tu ai entrar em tpc por que? Dá-lhe um ciclo de gente primeiro ganha uns 10kilos ai tu faz tpc feliz e satisfeito.

TRH também não é o caso vc estava em trh até agora pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pode fazer outro ciclo na colada não pega nada. Mas por favor tente achar drogas boas, eu não quis falar antes mas certo que era ruim as drogas cara. Eu vejo gurizada aqui tomando bomba e se alimentando de churros e caldo de cana e crescem muito.

Quando tu usar droga boa tu vai saber que é. Não fica espaço pra dúvida.

Troca o letro por anastro quando tu puder depois fica livre para largar o anastro quando quiser. Letro é tenso!

Se fosse eu não faria tpc mesmo. Mas eu sou considerado louco. Mas velho tu ai entrar em tpc por que? Dá-lhe um ciclo de gente primeiro ganha uns 10kilos ai tu faz tpc feliz e satisfeito.

TRH também não é o caso vc estava em trh até agora pelo jeito.

é mesmo, vou providenciar mais cipionato e mais outras drogas se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta dele tava boa d+ até pra ser verdade.

Dieta é importante sim, mas não é tudo.

o treino tava bem legal tambem, suplementei ate a quinta semana (foram 1kg de whey por semana) descanço estava otimo (teve uma epoca no ciclo que eu dormia cerca de 14 horas por dia ) vamos ver essa semana o que eu consigo tirar de proveito dessas novas drogas, por enquanto colaterais dessas só mais espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1Kg ? UHUL hahaha zueira

Quantas aplicações ja foram ?

Trocou o ciprionato pelo propi ? melhor coisa .. e mete uma boldenona ai man como o Tomi disse, tu precisa de volume cara, esquece seu BF e começa a comer feito um cavalo, pode ser bulk sujo msm, voce nao tem godura nenhuma .. cresca e dps tu pensa em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1Kg ? UHUL hahaha zueira

Quantas aplicações ja foram ?

Trocou o ciprionato pelo propi ? melhor coisa .. e mete uma boldenona ai man como o Tomi disse, tu precisa de volume cara, esquece seu BF e começa a comer feito um cavalo, pode ser bulk sujo msm, voce nao tem godura nenhuma .. cresca e dps tu pensa em cutting.

manoooo pesei hoje e advinha... 73,7 kg hahahaha ainda vo pra quarta aplicação do cipionato, vo começar a vender droga dai vo estender o ciclo com mais drogas (isso nao é ironia, é verdade), mas por enquanto eu ainda to sem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...