Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas não tá muito em baixa p/ um Bulking no seu peso ?

Ou tá progredindo aos poucos ?

300 kcal de excedente.

E sim, gosto de progredir aos poucos, ainda mais porque esse bulking vai ser longo.

Se meter logo 700 calorias de excedente durante 5 mesês vou sair com uns 25% de BF! hahaha

Postado

Treino de hoje não utilizei No Shotgun.

Motivo? Não vi necessidade, estava bem "pilhado" por ingerir bastante café antes do treino.

E foi bom, porque percebi uma coisa, minha vasodilatação ainda estava lá, do mesmo jeito de quanto utilizo esse pw.

Ou seja, No Shotgun não fez ela aumentar muita coisa não nesse aspecto.

Mas vamos ver como ele procede ao decorrer do uso.

Abçs!

Postado

5º Dia

1 scoop.

To me sentindo estranho com esse pw, sinto o efeito mais não fico energizado. Dificil de explicar.

Vasodilatação e pump normais hoje.

Foco normal.

Energia normal.

Força normal.

Menos cansaço, diminuindo o intervalo entre as séries.

Postado

Eu estava assim tb com o 1MR, mas agora tá melhorando, to vendo mais os efeitos. To relatando se quiser da uma acompanhada já é ;)

Sobre ficar pilhadão eu já fico sem PW kkkkk

Acompanhando!

Postado

Eu estava assim tb com o 1MR, mas agora tá melhorando, to vendo mais os efeitos. To relatando se quiser da uma acompanhada já é ;)

Sobre ficar pilhadão eu já fico sem PW kkkkk

Acompanhando!

Opa, vou dar uma olhada la no seu!

Valeu,sempre é bom ter gente acompanhando (da menos sensação de estar falando sozinho hahaha).

Abraços.

Postado

6º Dia

1scoop

Hoje o treino rendeu.

Tava mais focado, energizado e menos cansado.

Mas treinei com um parceiro hoje, então não sei se foi o Pw ou da gente se motivando lá.

Até to curtindo ele.

Mas recem começando o uso.

Em Breve aumento pra 2 scoops.

Postado

Então... eu tomei o shot da versao antiga ainda... na primeira semana senti bastante diferença. Consegui aumentar o nº e repetições... aumentei os pesos sem medo de ser feliz hahah.. sem contar que suava além do normal, ficava com a blusa encharcada, parecia que tinha feito uma maratona! Daí da segunda semana em diante isso parou... tanto a suadeira e a força a mais nos treinos... não sei se o corpo acostumou rápido, sei lá o que houve. Enfim... hj opto por ir pros treinos sem nenhum PW mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...