Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shot + 1 parceiro de treino = Treino Muito Foda!

Exatamente! Hahaha

Hoje deu pra quebrar.

Sorte que tinha suspeitado que ia ser assim e preparei um pós treino liquido, e um almoço (pós treino sólido) bem reforçados.

Então... eu tomei o shot da versao antiga ainda... na primeira semana senti bastante diferença. Consegui aumentar o nº e repetições... aumentei os pesos sem medo de ser feliz hahah.. sem contar que suava além do normal, ficava com a blusa encharcada, parecia que tinha feito uma maratona! Daí da segunda semana em diante isso parou... tanto a suadeira e a força a mais nos treinos... não sei se o corpo acostumou rápido, sei lá o que houve. Enfim... hj opto por ir pros treinos sem nenhum PW mesmo.

Pw é dispensável sim.

Compro só quando da aquela desanimada.

Aumentou a dose depois que estabilizou?

Postado

Eu sempre vou treinar assim que saiu do trampo às 18hrs, dai quando saiu de casa meio dia a mochila fica cheia de potes:

Batata, frango, granola é o que como antes do pré-treino

e já levo o pós liquido junto tb Whey, creatina e Dext. misturados!

Fora a roupa hsuashuash...

Acho que não vou investir em outro PW por enquanto não, vou comprar Proteinas e BCAA (fazer estoque)

Eu sempre me sinto motivado a treinar, opto pelo PW só pela vazodilatação mesmo.

Abraço

Postado

Eu sempre vou treinar assim que saiu do trampo às 18hrs, dai quando saiu de casa meio dia a mochila fica cheia de potes:

Batata, frango, granola é o que como antes do pré-treino

e já levo o pós liquido junto tb Whey, creatina e Dext. misturados!

Fora a roupa hsuashuash...

Acho que não vou investir em outro PW por enquanto não, vou comprar Proteinas e BCAA (fazer estoque)

Eu sempre me sinto motivado a treinar, opto pelo PW só pela vazodilatação mesmo.

Abraço

Ta certo!

Eu curto também sempre mentar o básico da suplementação, e quando da grana, optar por testar novas coisas.

No momento to com bastantinha coisa, mas to quebrado hahaha

Postado

7º Dia

1 scoop ainda.

Hoje senti um efeito melhor.

Vascularização ótima! (foda)

Força, energia, foco: Bom.

Consegui aumentar cargas, diminui muito intervalo entre as séries...

hj rendeu.

Postado

Ou slim me diz algo essa é sua primeira experiencia com pre-treinos ?

Eu tava pensando em experimentar algum mais não acho nenhum legal com CxB é não entendo muito de prés;

é isso é to acompanhando aqui para ver seu relato sobre esse para ver se ele é legal.

Quando acabar posta se valeu a pena.

Postado

Qual o treino de hoje Slim?

Eu tava pensando em experimentar algum mais não acho nenhum legal com CxB é não entendo muito de prés;

é isso é to acompanhando aqui para ver seu relato sobre esse para ver se ele é legal.

Mano eu já tomei o NO Xplode da BSN o Jack3d formula antiga e agora o 1MR formula nova.

Os melhores foram o Jack e o NO, o 1MR tá meio zuado, fraquinho!

Já vi um relato do Assalt que o cara disse que é show, to muito afim de testar ele tb!

Postado

Não sei se você tem o costume de importar, mas para pw, é essencial.

Aqui no Brasil não tem nenhum que presta e/ou os grigos muito caro.

E já que é seu primeiro PW, e esta procurando um em conta, fica de olho nas promoções.

Vira e meche tem Compre 1 leve 2, frete grátis, etc.

Não é meu primeiro PW, mas também não tenho muita experiencia, então levo em consideração os relatos que tem por ai.

Por exemplo, to afim de experimentar o Craze, que vi o Krebz relatando e mais umonte de gente, acho que vou pegar ele na próxima.

Mas eu acho o No Shotgun legal para começo, No Xplode, Super Charge, Assault, esses mais populares.

Qual o treino de hoje Slim?

Mano eu já tomei o NO Xplode da BSN o Jack3d formula antiga e agora o 1MR formula nova.

Os melhores foram o Jack e o NO, o 1MR tá meio zuado, fraquinho!

Já vi um relato do Assalt que o cara disse que é show, to muito afim de testar ele tb!

Ah, é uma boa eu falar os treinos mesmo.

Hoje foi Peito e Triceps.

Postado

Me falaram do Craze tb...

A BB ta com uma promo boa de Assalt compre 2 leve 3, se eu tivesse uns parceiros massa eu comprava saporra!

Postado

Me falaram do Craze tb...

A BB ta com uma promo boa de Assalt compre 2 leve 3, se eu tivesse uns parceiros massa eu comprava saporra!

Mas BB declara o valor do Free.

Tem que ver se vale a pena ainda com a Taxa sobre os 3, se valer, foi.

Hahaha.

Na Supplement Edge vira e meche tem promoção boa de pw.

Postado

8ºDia

1 scoop e meio!

Treino de Costas e Biceps com parceiro.

Vascularização/Diminuição do cansaço(séries com pouco intervalo)/Recuperação ta sinistra.

Pump ta legalzinho.

Força/Foc houve um aumento, mas nada exuberante.

É isso ai galera, amanhã a academia fecha então é dia de Descanso! No máximo uma Abs.

Mas a moral é tomar uma melatonina e dormir muito hahah.

Abraços, bom final de semana á todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...