Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vish, pensa na quantidade de suples que tu poderia comprar... de frango, ovo, leite... anabols...

Ou poderia ir na casa das primas e fazer a festa.

Ainda bem que não sou você, hein rsrsrsrs

Ei, safado, tu tinha escrito 400

tais querendo pagar de dinherudo, né rsrsrs

Postado

Sim cara,eu coloquei 400 pra parecer mais grana ai vi que fo ridiculo e editei auhsaushaush

Mas cara to triste,tomara que de tudo certo.

Valeu vo dormir.Vai me ajudando aew.

Azarado desse jeito é bem capaz de entrarem na tua casa e teu brioco "ser feito" HUEAEUHA

Postado

Cara é de boa, na hora de fazer a triagem o que está com o CEP correto é encaminhado na hora. O que está com CEP errado pode acontecer duas coisas: Se for um carteiro antigo, ele conhece todas as ruas do bairro pelo nome, logo ele vai encaminhar para a área correta.

No caso de ele ser novato e não conhecer os distritos postais, o objeto vai para o setor de pesquisa, dependendo da quantidade de objeto que está lá pode atrasar a entrega do seu em alguns dias.

Relaxa cara, pelo menos uns 20% dos objetos chegam com CEP errado. O carteiro só vai devolver se for endereço insuficiente, faltando nº da casa por exemplo. Se tiver como cep errado ou generico (tem muito FDP que coloca 85000-000 pra tudo), mas tiver o nome da rua, nº e cidade chega tranquilo.

Abçs

Postado

Cara é de boa, na hora de fazer a triagem o que está com o CEP correto é encaminhado na hora. O que está com CEP errado pode acontecer duas coisas: Se for um carteiro antigo, ele conhece todas as ruas do bairro pelo nome, logo ele vai encaminhar para a área correta.

No caso de ele ser novato e não conhecer os distritos postais, o objeto vai para o setor de pesquisa, dependendo da quantidade de objeto que está lá pode atrasar a entrega do seu em alguns dias.

Relaxa cara, pelo menos uns 20% dos objetos chegam com CEP errado. O carteiro só vai devolver se for endereço insuficiente, faltando nº da casa por exemplo. Se tiver como cep errado ou generico (tem muito FDP que coloca 85000-000 pra tudo), mas tiver o nome da rua, nº e cidade chega tranquilo.

Abçs

Valeu cara me ajudo e me tranquilizo pra caramba hahaha :lmaosmiley:

Abraço grande!!

• 3 meses depois...
Visitante Flex W.
Postado

como é que você me passa um cep errado em uma compra cara, é obrigatório checar várias vezes pra não dar merda, eu mesmo quando vou fazer compras assim até medito lendo o endereço várias vezes. aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...