Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

chin ups, amigo. esse exercicio é o Pai pra quem quer ter uma parte superior solida como um todo. faça chin ups feito um alucinado e monte uma dieta bacana que tu chega la, acredite

Editado por TheyCallMePeter
Postado
  Em 06/04/2013 em 02:43, TheyCallMePeter disse:

chin ups, amigo. esse exercicio é o Pai pra quem quer ter uma parte superior solida como um todo. faça chin ups feito um alucinado e monte uma dieta bacana que tu chega la, acredite

Chin ups são os exercicios usando o peso do corpo ne? Só conheço 2 de costa e http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzZTYDos7BBP6rzjYz4f67RXD2ituX99CsC_sb67SsHqAhfb58 que acho que é costa e pega um pouco de biceps. Apoio de frente é um chin up tbm? Devo fazer 3 exercicios e fechar com 1 chin up?

Postado

Dois meses não é tanto tempo assim.

Enfim, medidas enganam, pois vc pode ter perdido gordura, retenção, etc.

Com relação a deload, eu prefiro ficar 1 semana parado e voltar com carga máxima, para mim funciona melhor. Procure mudar um pouco treino, como número de repetições, cadência, exercícios. Ainda acho que 2 meses é pouco tempo para alguém off drugs querer grandes mudanças.

Abraço

Postado
  Em 06/04/2013 em 03:00, KCkeell disse:

nao achei a dieta ruim nao..

Infelizmente não é seguida a risca assim, tipo no almoço não consigo comer frango grelhado todo dia e as vezes por falta de alimento repito a mesma refeição algumas vezes durante o dia.

Postado
  Em 06/04/2013 em 02:48, mateusantiago96 disse:

Chin ups são os exercicios usando o peso do corpo ne? Só conheço 2 de costa e http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzZTYDos7BBP6rzjYz4f67RXD2ituX99CsC_sb67SsHqAhfb58 que acho que é costa e pega um pouco de biceps. Apoio de frente é um chin up tbm? Devo fazer 3 exercicios e fechar com 1 chin up?

esse mesmo, tu que sabe, eu faria somente 2 exercícios, chin ups + um com 3-4 séries cada, ou faça 3 com 2 séries cada um... particularmente faço 3 pra tríceps e 3 pra bíceps, 2 séries cada exercício, mas faço ABCD com um dia somente de braços.

Postado
  Em 06/04/2013 em 02:22, matraca disse:

quem detono ele cara, ta muito emotivo os estrogenos tão em alta em você ta sensivelzinho pelo cara.

Desculpa cara, sou hetero e seu xaveco é péssimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...