Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, olhando os tópicos do fórum constatei que nao se deve correr após o treino de perna.

Minha dúvida é a seguinte:

Quanto tempo de descanso tenho que dar para os musculos da perna para dar uma corrida ou jogar um futebol por exemplo ?

caso nao seja a area certa para este topico por favor remover!

Publicidade

Postado

Eu tambem jogo futebol e agora eu to querendo da uma enfase no meu condicionamento fisico para jogar a copa oeste aqui da minha regiao.

eu to querendo treinar perna na segunda feira e o jogo sempre sera ou na sexta ou no sabado, esta bom este descanso?

eu to querendo correr na esteira e bicicleta (exercicio aerobico) é melhor fazer antes ou apos o treino de pernas, ou seria melhor fazer em um dia separado?

Postado
Eu tambem jogo futebol e agora eu to querendo da uma enfase no meu condicionamento fisico para jogar a copa oeste aqui da minha regiao.

eu to querendo treinar perna na segunda feira e o jogo sempre sera ou na sexta ou no sabado, esta bom este descanso?

eu to querendo correr na esteira e bicicleta (exercicio aerobico) é melhor fazer antes ou apos o treino de pernas, ou seria melhor fazer em um dia separado?

Em um dia separado, com certeza. Se mandar tudo de uma vez vai catabolisar muito e imagino que não seja essa a intenção.

Eu aconselharia treinar as pernas na segunda-feira, mandar os aeróbicos na quarta-feira e o jogo na sexta-feira ou sábado. É um tempo legal para a recuperação muscular e vai ajudar bastante no condicionamento.

;)

• 4 anos depois...
Postado (editado)

Pode dar uma corridinha de 30min e depois malhar só perna? meu objetivo é definição da perna e emagrecer ..

Editado por magreen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...