Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço minha comida, mas quando não faco minha mãe e principalmente minha vó perguntam o que eu quero haha. Ou você aprende, ou pede com carinho pra ela em troca de alguma coisa (tipo lavar a louça) e fala que é importante pra você.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faço minha comida, mas quando não faco minha mãe e principalmente minha vó perguntam o que eu quero haha. Ou você aprende, ou pede com carinho pra ela em troca de alguma coisa (tipo lavar a louça) e fala que é importante pra você.

Sim quando to com preguica de fazer ovo, apelo pro pisicologico, quer que eu fique fraco? ssahishadsahd

Postado

LOL tenho 14 anos, não conheço ninguém que faz sua própria comida...

Meu amigo me falou que faz dieta, a mãe dele faz frango ate de manha pra ele Hahhah fiquei animado mas minha mãe..

Irmão, eu tenho 15 anos moro sozinho com meu pai fico em casa sozinho desde as 5 da manha até as 5 horas da tarde, e nesse horário eu tenho que ageitar a casa, ir pra academia, cozinhar fazer as minhas refeições nos horários certos e por ai vai, depois das 4 não posso mais sair e tenho que ir pro colégio a noite...

Quem quer não arruma discupa, arruma uma solução ;)

Postado

Dê um jeito de levar seus pais no nutricionista, na época funcionou pra mim.

Sempre tinha que me virar com as proteina, era a base de ovo e leite (o que tinha).

Depois descobri o atum.

Mas dai levei eles na nutricionista que montou uma dieta para eles, resultado:

Frango, batata doce, arroz integral, peito de peru e tudo que há de bom ! hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...