Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera moro com a minha irmã, mãe e pai, e tenho dificuldade em ter uma dieta porque tipo no almoço, na janta todos comem a mesma coisa e minha mãe acho que não faria uma comida apenas para mim.

O que posso fazer?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai no açougue compre 500g de carne moida de preferençia manda moer alguma tipo patinho, acem, paleta é por ai vai, chegue em casa coloca no frigideira sem nada é joga os restos de vaca é deixa até ficar pronta(da para ver néh não quer que te falo o tempo que demoara )

Postado

Vai no açougue compre 500g de carne moida de preferençia manda moer alguma tipo patinho, acem, paleta é por ai vai, chegue em casa coloca no frigideira sem nada é joga os restos de vaca é deixa até ficar pronta(da para ver néh não quer que te falo o tempo que demoara )

Aprender a cozinhar e você mesmo fazer suas refeições rsrsrs

Postado

LOL tenho 14 anos, não conheço ninguém que faz sua própria comida...

Meu amigo me falou que faz dieta, a mãe dele faz frango ate de manha pra ele Hahhah fiquei animado mas minha mãe..

Postado

LOL tenho 14 anos, não conheço ninguém que faz sua própria comida...

Meu amigo me falou que faz dieta, a mãe dele faz frango ate de manha pra ele Hahhah fiquei animado mas minha mãe..

Legal eu tenho 15 eu que faço meus bife de mastodonte, ovos de piterodatil é files de megalodonte.

Fica ó uma merda mais eu como é foda-se.

Postado (editado)

qual o problema de fazer sua própria refeição ?

Os maiores problemas é que não sei fazer nem

um tipo de comida e não sou rico para ter um tipo de comida em casa para cada um...

Eu vou na nutricionista e manda ela montar uma dieta aí eu vejo o que posso fazer...

Meus maiores impasses são o almoço e o jantar

Editado por Pedrocka
Postado

Os maiores problemas é que não sei fazer nem

um tipo de comida e não sou rico para ter um tipo de comida em casa para cada um...

Eu vou na nutricionista e manda ela montar uma dieta aí eu vejo o que posso fazer...

Meus maiores impasses são o almoço e o jantar

Ja te disse mano 500g de acem fornece tipo umas 150g de proteinas ta ligado, da para almoço e janta e 500g de acem é tipo 5 conto.

Ja falei manda moe e joga tudo na frigideira sem erro velho fica pronto é ja era, não precisa nem de oleo, pede ajuda para sua mãe para te ensinar pelo menos a 1 vez .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...