Johnnyzk 0 Postado Abril 6, 2013 às 00:03 Postado Abril 6, 2013 às 00:03 Altura: 1,68 Peso: 63 BF: 10~11% Medidas: Objetivo: Ganhos de massa magra com o mínimo de acúmulo de gordura. (Clean Bulking) Uploaded with ImageShack.us Eu fiquei com dúvida na divisão das refeições pelo fato de eu ir treinar no intervalo entre a 3º e 4º. O que vocês acham que poderia ser mudado? O resultado da TMB deu 2619kcal de acordo com a tabela do excel que eu peguei aqui no próprio fórum, mas não sei se ta certo mesmo. Bom, se vocês acharem que algo pode ser mudado, ficaria muito grato em saber a opinião de vocês. Abraços
matraca 46 Postado Abril 6, 2013 às 00:26 Postado Abril 6, 2013 às 00:26 Clean bulking é bobera mano BULKA normal mesmo não precisa ser sujo né, so que tambem não precisa ficar comendo so frango é batata doce.
Johnnyzk 0 Postado Abril 6, 2013 às 00:39 Autor Postado Abril 6, 2013 às 00:39 Clean bulking é bobera mano BULKA normal mesmo não precisa ser sujo né, so que tambem não precisa ficar comendo so frango é batata doce. Tipo, eu já fiz um bulk uma vez e foi meio sujo. Saí dos 56kg e fui parar nos 73 em questão de alguns meses! O problema é que os lípidios vieram de monte também hahaha. Pra tirar essa merda foi foda paks, fiz dieta errada pra clean e acabei perdendo massa magra. Daí agora eu fico com receio de fazer bulk... o que seria um bulk normal? E o que eu poderia colocar no lugar da batata doce, frango, etc? Abraços
matraca 46 Postado Abril 6, 2013 às 00:46 Postado Abril 6, 2013 às 00:46 Tipo, eu já fiz um bulk uma vez e foi meio sujo. Saí dos 56kg e fui parar nos 73 em questão de alguns meses! O problema é que os lípidios vieram de monte também hahaha. Pra tirar essa merda foi foda paks, fiz dieta errada pra clean e acabei perdendo massa magra. Daí agora eu fico com receio de fazer bulk... o que seria um bulk normal? E o que eu poderia colocar no lugar da batata doce, frango, etc? Abraços Cereias ( sucrilhos ) Coca-cola eu mesmo tomo 1 copo quase todo dia qualquer coisa com açucar para não ficar enjoativo, é so não exagerar. Um bulk normal é tipo você adicionar umas 600-800 kcal a mais na dieta so isso, não precisa comer limpo ( batata doce e frango) Bulk sujo a primeira merda que se fez, não bote a culpa no bulk e sim no "SUJO"
Johnnyzk 0 Postado Abril 6, 2013 às 01:01 Autor Postado Abril 6, 2013 às 01:01 Cereias ( sucrilhos ) Coca-cola eu mesmo tomo 1 copo quase todo dia qualquer coisa com açucar para não ficar enjoativo, é so não exagerar. Um bulk normal é tipo você adicionar umas 600-800 kcal a mais na dieta so isso, não precisa comer limpo ( batata doce e frango) Bulk sujo a primeira merda que se fez, não bote a culpa no bulk e sim no "SUJO" Entendi, valeu brother! Obrigado pela troca de infos =] Mas acho que vou continuar com a idea de fazer clean mesmo... porém eu vou me permitir dar uns pulos nos dias em OFF. Nessa dieta em sí, você teria algo a comentar? Abraços.
matraca 46 Postado Abril 6, 2013 às 01:02 Postado Abril 6, 2013 às 01:02 Entendi, valeu brother! Obrigado pela troca de infos =] Mas acho que vou continuar com a idea de fazer clean mesmo... porém eu vou me permitir dar uns pulos nos dias em OFF. Nessa dieta em sí, você teria algo a comentar? Abraços. Dias off geralmente abaixa as calorias pois o treino consome bastante kcal.
Johnnyzk 0 Postado Abril 6, 2013 às 01:14 Autor Postado Abril 6, 2013 às 01:14 Dias off geralmente abaixa as calorias pois o treino consome bastante kcal. Mas mesmo reduzindo as kcal, algumas poderiam ser sujas em off né? Porque se não o jeito vai ser em dias on mesmo haauheuhae
Natham 3 Postado Abril 12, 2013 às 21:01 Postado Abril 12, 2013 às 21:01 Cara, vou te falar na boa, faço um bulk limpo, mas nem TAO limpo, como batata doce , mas tbm como arroz, massas, açai, pao frances normal, as vezes un chocolatinho, e ta funcionando bem(2 kg em 1 mes sem aumento expressivo de bf)... Nenhum dos dois polos eh bom( sujo e limpo). Sujo tu vai ficar que nem um leitao, e limpo demais vai se matar de comer batata doce e n vai comer caloria suficiente pra ganhar massa...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora