Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino o ombro segunda feira,ae na terça treino o trapezio,e os exercicios q faço pra trepezio pega muito o ombro,principalmente a remada alta q fico com muita dor no ombro fazendo ela.

Apesar da dor ha algum problema em continuar fazendo isso?Tipo acho q desse jeito estou treinando ombro praticamente 2 dias seguidos.

Publicidade

Postado

Velho tenho problemas com os ombros, o que aprendi foi, parar com aparelhos de costas que puxam por trás e evitar ombros por trás, já fazem uns meses que não doi e não desloca. Tenso!!! Resumindo, você tem que ver aonde está causando o problema e evitar de fazer por uim tempo até melhorar ou substituir.

Postado

Por que não treina ombro+trapézio no mesmo dia? Já que a dor aparece principalmente nos exercicios de trapézio treinando os 2 juntos poderia intensificar mais tanto o treino de ombro como trapézio

Sobre a remada alta, apesar de muitos falarem que não é um bom exercício, pode fazer mal para os ombros e tal, é um dos poucos exercícios que realmente sinto o trapézio trabalhar e nunca tive nenhum problema devido ao mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...