Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demorou Muito Pra Vcs?

rodrigo_crz

Posts Recomendados

Publicidade

entrei na academia com 33 (contraido e relaxado dava a mesma medida hahah) e quase 30 de bf. em 9 meses baixei o bf pra 8 e fiquei com 29 contraido, e 82kg (sou alto, ficava zuadinho nas foto)

com rotina horrivel de terceiro ano e com dieta precaria, porem sendo bem seletivo com os alimentos, demorou uns 10 meses, ou 11, pra chegar a 38 ;))))))))))

depois disso so com dieta e pesquisando metodos pouco convencionais de treino, amigao... romper a barreira dos 43,5 nao foi facil

Ainda bem, sinal de que vc é normal... O tríceps representa 2/3 do volume muscular do braço.

um cara tava puto na academia esses dias porque achava o triceps maior que o biceps. so separei em silabas e expliquei o que significa bi, tri e ceps, dai ele entendeu o porquê

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética, então treino indiretamente através de exercícios para peito e costas, se eu fizer exercícios específicos para braço eles ficam muito desproporcional ao peitoral(aqui a genética não me favoreceu) treino a 11 anos meus braços já são naturalmente grandes aí se eu focar neles fico com 3 troncos.

Editado por fighter
Link para o comentário

Genética, então treino indiretamente através de exercícios para peito e costas, se eu fizer exercícios específicos para braço eles ficam muito desproporcional ao peitoral(aqui a genética não me favoreceu) treino a 11 anos meus braços já são naturalmente grandes aí se eu focar neles fico com 3 troncos.

Quanto tem de braço e de peito, amigão???

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...