Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demorou Muito Pra Vcs?

rodrigo_crz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não é fácil não, mas é so pegar pesado na dieta, treino e descanso.

Eu estava realmente magro, tava com 25, hoje, malho à 2 anos e tou com 39 frio, não sei dizer ao bem quando você vai chegar, mas é só nunca desistir mlk, um dia tu chega lá :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto... Vai depender da qualidade do treino e da dieta.

Ganhar medidas não é bixo de sete cabeças, seu corpo é pre disposto a crescer facilmente, porém se você adicionar peso corporal vai ganhar 2x mais rápido.

Só que não adianta apenas ganhar peso, se não tiver uma boa divisão de macros.

Link para o comentário

Cara eu comecei na academia com 29 de braço agora to com 32,3cm,ja faz 6 meses que comecei a treinar,mas 3cm não é muita coisa não,só faça o possivel para comer o quanto conseguir em casa refeição,isso vai fazer você criar os musculos mesmo,meu objetivo é atingir 35cm de braço frio até julho,faça levantamento terra,agachamento e supino ,isso vai ajudar bastante.

Link para o comentário

Cara, tamanho de braço é relativo. Analise seu corpo por inteiro, está proporcional?

Não sei se você sabe mas o tríceps corresponde a 2/3 do volume do braço. É comum ver gente destruindo o bíceps e deixando o tríceps de lado. Veja se é seu caso.

Treinamento é tentativa e erro, persistência e disciplina. Com o tempo o resultado vem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...