Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho algumas dúvidas para quem busca definição muscular...

1: Há algum problema em tomar uma colher de dextrose (15g de carboidrato) com um Whey isolado após o treino?

2: Há algum problema em fazer 20-40min de aeróbica após o treino? Há chances de perder massa magra?

Quais dicas vocês me dão em relação a aeróbicas?

Em relação a AEJ, só posso fazer no máximo 2 vezes por semana, pois de segunda a sexta possuo escola.

Se quiserem, posso também postar minha dieta para vocês.

Postado (editado)

Olá, tenho algumas dúvidas para quem busca definição muscular...

1: Há algum problema em tomar uma colher de dextrose (15g de carboidrato) com um Whey isolado após o treino?

2: Há algum problema em fazer 20-40min de aeróbica após o treino? Há chances de perder massa magra?

Quais dicas vocês me dão em relação a aeróbicas?

Em relação a AEJ, só posso fazer no máximo 2 vezes por semana, pois de segunda a sexta possuo escola.

Se quiserem, posso também postar minha dieta para vocês.

1. Não, problema nenhum, é um assunto bastante controverso aqui no forum, o que eu recomendo é que voce deve toma-lo desde que esteja dentro dos seus macros, da quantidade de carboidrato a consumir, eu particularmente não conto nada, apenas diminuo gradativemente, mas isso vai de cada um.
  2. Não, não tem problema nenhum, é até melhor fazer depois, sobre perder MM, se sua dieta estiver ok , e tiver suplementando BCAA,(whey geralmente vem quantidades significativas de bcca, depende) as chances são "minimas", leia sobre http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/ e baixando os carboidratos.
  3. AEJ, sem problemas, faça quando puder! Mas faça!
  4. Evite começar logo com termogenicos, deixe para usa-los quando sentir que voce estagnou, uma boa alternativa seria começar com cafeina.
  5. Sobre a dieta, não entendo muito sobre a contagem e tal, mas pode postar pro pessoal da uma olhada e no que eu souber posso ajudar tambem.
Editado por Waggamama
Postado

Se a ideia é ganho de massa magra, eu deixaria os aeróbicos meio de lado, pois são calorias extras que você está gastando que irão fazer falta pro corpo poder construir músculos. Não dá pra fazer isso sem uma dieta hipercalórica. Mas se conseguir manter uma dieta legal e hipercalórica mesmo queimando calorias no aeróbico, então ótimo!

Postado

Se a ideia é ganho de massa magra, eu deixaria os aeróbicos meio de lado, pois são calorias extras que você está gastando que irão fazer falta pro corpo poder construir músculos. Não dá pra fazer isso sem uma dieta hipercalórica. Mas se conseguir manter uma dieta legal e hipercalórica mesmo queimando calorias no aeróbico, então ótimo!

O meu objetivo/desejo é abaixar BF, emagrecer e definir.

Postado

R:

1 não, é até necessário ter uma fonte de carboidrato pra dar o famoso pico de insulina.

2 pra emagrecer é recomendado o aeróbico após o treino ou em jejum, sempre de alta frequência, ou seja, é melhor correr à uns 9km/h durante 15 minutos do que ficar mofando 1h e andar como uma lesma.

recomendaria também um thermogênico se o objetivo é dar uma secada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...