Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá certo agora farei meu treino assim:

Segunda: terra 1x1. 15 segundos depois, uffa meu treino acabou que dureza, vá sinto minhas fibras musculares em ebulição, estou crescendo.

Terça: militar 1x1. 10 segundos. Nossa hoje o treino foi tenso quase não consigo completar a série.

E por ai vai... Já vejo relatos e diários contando as desventuras de arquitetar treinos assim.

Ah tá...Treinar com 1RM é só para os fortes.Primeiro que antes de catar todo esse peso, é necessario se aquecer brutalmente, se você catar esse peso sem aquecer, primeiro que na realidade nem catará sua 1RM, depois que você se machucará feio.

Quanto eu fazia WSB eu ficava 50 minutos(tá, os exercícios mais demorados, alguns eu chegava em uns 30) só para chegar na minha 1 RM.Depois ainda tinha as assistências...Eu curtia fazer as assistências com poucas repetições(triples).

Chegava no fim do treino querendo morrer, porém satisfeito por chegar no meu limite.

abs

Postado

pé juntos? tipo... juntos mesmo?

Sim, Pés 1 grudado no outro. Muito difícil, quando você te que passar a barra pelo rosto, ou você levanta a cabeça, ou você flexiona um pouco os joelhos. É dificil de progredir carga assim.

Postado

realmente no militar "verdadeiro" os pés ficam juntos, mas eu acho bobeira, acredito que vai gastar mais energia para estabilizar do que já gasta, então curto faze-lo com os pés afastados na largura do ombro mesmo

Postado

Tá certo!

Pelo tanto que já li vejo que não tem nada de certo na musculação. Cada um que faça o treino que bem entender. Se te deixa feliz que mau tem, a regra agora é essa, se é que tem alguma. Eu prefiro fazer um treino com varição de repetições por série e de carga focando a progressão em determinado exercício.

1RM é um modo de atingir a força máxima do seu músculo e continuar gerando estímulos naturalmente.

Digamos que você faça 3x8 com 80Kg com 1 RM você poderia elevar para uns 140Kg, é usado para finalizar treinos geralmente.

Postado (editado)

Tá certo!

Pelo tanto que já li vejo que não tem nada de certo na musculação. Cada um que faça o treino que bem entender. Se te deixa feliz que mau tem, a regra agora é essa, se é que tem alguma. Eu prefiro fazer um treino com varição de repetições por série e de carga focando a progressão em determinado exercício.

Não entendi muito bem como prefere...

Mas também vario bastante as repetições.

Começava com 5 e ia até chegar a 1.E nas assistências às vezes fazia 8~12 ou mais...

Eu também vario, mas que é bom incluir x1 no treino, é.Só não posso obrigar ninguém a isso, pois é complicado fazer certos exercícios 1RM sem equipamento adequado.

abs

1RM é um modo de atingir a força máxima do seu músculo e continuar gerando estímulos naturalmente.

Digamos que você faça 3x8 com 80Kg com 1 RM você poderia elevar para uns 140Kg, é usado para finalizar treinos geralmente.

Não cara, isso é usado no início do treino...

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Quando comecei a progredir cargas eu deixei de lado o militar. Você tem que se preocupar muito mais em não cair do que com o peso em si.

Editado por Half Human
Postado

Não cara, isso é usado no início do treino...

abs

Bom, aí entra questão de gosto pessoal, acho mais vantagem usar para finalizar o treino de algum músculo, como por exemplo peito, e partir para o próximo músculo do que usar no início sem estar devidamente aquescido.

Claro que não é regra, e até pode ser utilizado em todos os exercícios, só que eu acho mais vantagem em finalizar um músculo. Vou utilizar o drop-set como exemplo de modo de uso ideal, não estou comparando as técnicas e sim o modo de uso.

Postado (editado)

Bom, aí entra questão de gosto pessoal, acho mais vantagem usar para finalizar o treino de algum músculo, como por exemplo peito, e partir para o próximo músculo do que usar no início sem estar devidamente aquescido.

Claro que não é regra, e até pode ser utilizado em todos os exercícios, só que eu acho mais vantagem em finalizar um músculo. Vou utilizar o drop-set como exemplo de modo de uso ideal, não estou comparando as técnicas e sim o modo de uso.

É impossível você tirar sua 1RM no final do treino...Você já vai estar cansado.Claro que tem que ter um bom aquecimento, mas se você fizer supino no início e depois partir para tirar a 1RM do seu militar, claro que você irá falhar miseravelmente na sua tentativa.

abs

Quando comecei a progredir cargas eu deixei de lado o militar. Você tem que se preocupar muito mais em não cair do que com o peso em si.

Core fraco.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...