Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

lucask, on 08 Apr 2013 - 00:06, said:

acompanhado

Muito Obrigado por acompanhar meu Diario cara :D

Bons ganhos pra voce! :D

VitorFerreira97, on 08 Apr 2013 - 14:57, said:

Muito bom seu treino , e as cargas estão maneiras também , acompanhando!

Obrigado Cara, pesquisei bastante para achar esse treino ;D

Valew por acompanhar!

Bons Ganhos pra voce!

Fuark

Stferreira, on 08 Apr 2013 - 09:04, said:

acompanhando, bro! :happystrange:

;D Valew mesmo cara!

Bons ganhos pra voce!

Editado por Spardam
Postado

bom treino, só achei estranho essas cargas do supino. o exercicio com halter é mais livre, logo, voce consegue pegar mais peso, achei estranho vc pegar 30 de cada lado no supino com barra, que somando com o peso da barra dá uns 70 kg, e pegar só 20kg de cada lado no com halter, quase metade do peso, sendo que deveria ser mais do que o com barra até. sem falar que no supino inclinado que vc pega só 20kg de cada lado vc ta treinando com halteres do mesmo peso que os do supino reto. porque isso? só tem halter de até 20kg na sua academia ou vc tem alguma dificuldade especifica com halter?

Postado

bom treino, só achei estranho essas cargas do supino. o exercicio com halter é mais livre, logo, voce consegue pegar mais peso, achei estranho vc pegar 30 de cada lado no supino com barra, que somando com o peso da barra dá uns 70 kg, e pegar só 20kg de cada lado no com halter, quase metade do peso, sendo que deveria ser mais do que o com barra até. sem falar que no supino inclinado que vc pega só 20kg de cada lado vc ta treinando com halteres do mesmo peso que os do supino reto. porque isso? só tem halter de até 20kg na sua academia ou vc tem alguma dificuldade especifica com halter?

Estou me acostumando ainda com o haltere, eu sempre fazia o supino com a barra... comecei com o haltere a umas 2 semanas atrás!

Ainda estou me acostumando com os movimentos do supino com haltere, quando eu tiver melhor acostumado eu aumento as cargas... irei aumentar o peso no treino de amanã, e atualizar a carga do supino com haltere amanhã a noite aqui no Diário!

Obrigado pelo comentário!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...