Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim! A oxidação das kcal da proteína! Isso concordo, agora converter proteína em carboidrato...

ntão bastante proteína no pré-treino em dieta cetogênica é o canal pra mater energia no treino??

Bom se o cara toma whey intra o que complica é a digestão e o efeito da digestão sobre o SNC, alterando o trabalho do simpático para o parasimpático e realmente essa prática é pra leigos.

Publicidade

Postado (editado)

Tudo é válido para se construir nosso corpo. Dieta catogênica pode ser útil, mas não vejo necessidade em aderir uma dieta assim, vendo que apenas em manter uma dieta em níveis baixos de gorduras, e praticar um pouco de aérobio ou anaeróbico, será mais do que o suficiente para se atingir níveis de 10% BF. Se alimentar de carbos poderá ser muito vantajoso em diversas ocasioções.

Em relação a mandar proteína infra, tudo é válido desde que os macros finais estejam de acordo, só que não vejo o menor fundamento em rendimento do treino em mandar proteína isoladamente, na realidade acho que isso teria que se recompensado nas próximas refeições.

Editado por Dacio
Postado

Segredo para ectomorfo: 24g de proteína 6x ao dia mais carbos até não querer mais e gordura só pra constar as essenciais, e um pouquinho de saturadas. Treinos pesados e com pouco volume. Frequência deve ser a maior possível mas dando tempo para o descanso pelo menos de 2 dias pros grupos musculares.

Se fizer isso durante uma dieta hipercalórica eu duvido que não ganha músculos a uma taxa considerável.

Postado

Estava pensando em trocar o meu avatar por este:

photo-102648.jpg?_r=1359498616

:lmaosmiley::lmaosmiley:

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

À vontade cara. Eu particularmente não vejo problemas nisso,só esses caras aí que ficam reclamando

Tenho esse avatar desde quando criei,o cara copiou e ele vem reclamar,vo falar nada kkkkk

Só mais uma dúvida..

Estava pensando aqui,uma nutricionista graduada,chega a estudar sobre os biotipos ?

Porque ela pode receitar uma dieta para mim,que sou ectomorfo,e a mesma dieta para uma endo..

Ou seja,seria melhor eu mesmo fazer minha dieta ?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

À vontade cara. Eu particularmente não vejo problemas nisso,só esses caras aí que ficam reclamando

Tenho esse avatar desde quando criei,o cara copiou e ele vem reclamar,vo falar nada kkkkk

Só mais uma dúvida..

Estava pensando aqui,uma nutricionista graduada,chega a estudar sobre os biotipos ?

Porque ela pode receitar uma dieta para mim,que sou ectomorfo,e a mesma dieta para uma endo..

Ou seja,seria melhor eu mesmo fazer minha dieta ?

Pergunta isso pro @shapudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...