Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,estava lendo sobre treino ideal para ectomorfos e vi que o aconselhável são apenas 3 dias de treino.

Sou um ectomorfo,e só pratiquei esse tipo de treino (3 dias) quado malhei pela primeira vez ( 2011,não dava muita importância para academia ainda )

Comecei a seguir esta semana,só queria saber se realmente é aconselhavel treinar apenas 3 dias

Detalhe : Tive ganhos notáveis malhando 5/6 dias na semana,mas quero saber se terei melhores ganhos com este treino

e outra dúvida

Tomo whey antes e depois do treino,e a creatina durante o treino ( Ordens da nutricionista ). Nos dias que não treino,devo fazer a ingestão dos suplementos ? Mesma quantidade ?

Valeu !!

Publicidade

Postado

a data n quer dizer que vc sempre usou esse avatar.

e pela sua quantidade de posts e a minha, acho mais facil associarem o avatar a mim do que a vc, entao se puder fazer o favor de mudar ele.

quanto ao seu topico a resposta é vai pesquisar. que vc encontra a resposta;

Postado

To vendo dobrado ,e nem comecei a beber ainda!\o/

Cara vc pode ter ganhos sim treinando tres vezes na semana,procura pelo metodo 5 x 5,tem um topico so pra isso aqui no forum!creatina geralmente se toma no pós,e sim pode toma-la todo dia

Postado

Nossa quantos lobos, fizeram uma alcatéia no fórum.

Mandar whey no treino para mim é cagada pura, pois irá converter proteínas em carbo, o que além de ser um processo muito trabalhoso e que exige muito do teu organismo não é nada eficiênte... Sou muito mais mandar água, pelo menos mata a cede, ou se for mandar algo que seja algo que tenha carbo de alto IG.

Creatina todos os dias, junto a maior refeição de carboídratos de preferência, mas o horário não tem muita relevancia, só não mandaria durante o treino... Mas enfim.

Outra coisa, whey pode ser necessáiro se tomar mais de uma vez, ou nem uma vez, vai depender dos macros totais de sua dieta.

Quanto ao treino, não é que seja mais vantajoso que os outros, veja bem... Você é inteligente o bastante para saber que quando está malhando está queimando calórias certo? Sendo assim, quem malha todos os dias queima mais calórias do que quem malha apenas 3x na semana, dependendo do volume do treino também lógicamente, mas em qualquer situação uma dieta poderá suprir qualquer necessidade.

Se você queima mais calórias, basta apenas as repor, simples assim. Pode muito bem fazer um abc2x, um ab3x ou o caralho a quatro, desde que reponha as calórias.

Quanto a recomendações de treino 3 dias na semana, temos o SL e o ABC Fullbody.

Postado (editado)

Mandar whey no treino para mim é cagada pura, pois irá converter proteínas em carbo, o que além de ser um processo muito trabalhoso e que exige muito do teu organismo não é nada eficiênte... S

Mano sou leigo nesse assunto... poderia explicar melhor?

De tudo que eu li até hoje nunca vi isso e vc é um cara que se mostra com grande conhecimento de causa!!

Edit: então pq a galera toma aminoácidos intratreino?? Eles viram carbo? Glicose??

Editado por surf_vegetariano
Postado (editado)

Nossa quantos lobos, fizeram uma alcatéia no fórum.

Mandar whey no treino para mim é cagada pura, pois irá converter proteínas em carbo, o que além de ser um processo muito trabalhoso e que exige muito do teu organismo não é nada eficiênte... Sou muito mais mandar água, pelo menos mata a cede, ou se for mandar algo que seja algo que tenha carbo de alto IG.

Cara,vc entendeu errado sobre o whey,desculpa aí se fui mal interpretado.

Durante o treino eu mando uma creatina com malto

O uso de whey é antes e depois do treino

Minha dúvida é,se nos dias que eu nao treino,eu devo tomar o whey 2 vezes,ou uma vez,ou não tomar

De resto,valeu mesmo sobre a sua opinião,pela lógica é isto mesmo o que vc disse. Brigadão !

Editado por Felipe79
Postado (editado)

Mano sou leigo nesse assunto... poderia explicar melhor?

De tudo que eu li até hoje nunca vi isso e vc é um cara que se mostra com grande conhecimento de causa!!

Edit: então pq a galera toma aminoácidos intratreino?? Eles viram carbo? Glicose??

O que acontece é basicamente isso...

Proteínas são quebradas e transformadas em aminoácidos, que por sua vez serão convertidos em energia, caso não haja energia em seu corpo e tenha uma demanda muito grande. Só que além desta troca não ser muito efetiva em qualidade de energia adquirida, irá gerar um trabalho enorme do nosso metabolismo e sem contar que aminoácidos tem sua função própria e se transformar em energia não é sua forma mais efetiva de uso.

Então se alguém começa a malhar com um pré treino bem farjuto com poucos carbos, tem um treino bem intenso com ritmo elevado, é muito provável que seus estoques de carbos e atp sejam totalmente esgotados, então o organimso irá procurar uma outra fonte, que nessa caso será a proteína que será convertida em energia.

Aposto que todos aqui lembram daquela velha história "Tomar whey no pós treino, será convertido em energia, e você não anabolizará"

Tirando partes do mito dessa frase totalmente distorcida, uma parte das proteínas poderá ser convertida em energia caso não haja carbo acompanhando. Mesmo assim não é uma quantidade significativa. Só comentei isso pois não tem sentido economico ou vantagem real alguma em mandar proteína durante o treino.

Cara,vc entendeu errado sobre o whey,desculpa aí se fui mal interpretado.

Durante o treino eu mando uma creatina com malto

O uso de whey é antes e depois do treino

De resto,valeu mesmo sobre a sua opinião,pela lógica é isto mesmo o que vc disse. Brigadão !

Ah sim entendo, desde que haja uma boa quantidade de carbo pré treino, não vejo problema algum.

Editado por Dacio
Postado

aff meu vai mudar esse avatar pqp!

Primeiro vc olha minha data de cadastro no fórum e dps a gente conversa. E se for pra comentar,comente o que eu perguntei,pq é pra isso que o fórum existe

Estava pensando em trocar o meu avatar por este:

photo-102648.jpg?_r=1359498616

:lmaosmiley::lmaosmiley:

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...