Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hoje:

1,95m

117kg

vou postar as fotos, não tenho tanto musculos porque eu tava sedentário desde muitos anos atrás hahaha, tenho 33 anos, eu tava jogando basquete e fazendo caminhada a 3 anos, desde que parei de fumar, mas sem nenhuma disciplina pra comer e sem nenhum fôlego pra correr de verdade jogando eu não perdi muito peso, perdi 5kg nesse tempo todo, fui estudando nutrição e suplemntação nesse tempo, mas frequentemente perdia o controle da dieta e comia como louco, pra aplacar a ansiedade de deixar de fumar, coisa que não é fácil, rsrs.

agora é dferente estou muito mais disciplinado na dieta e tenho o dia de refeed de carbs para comer o que quero, essa dieta de ciclar carboidratos é muito boa kkk

comecei fazer musculação a 1 mês, quando comecei fazer um cutting, ciclando carbs, perdi 4kg, fiz musculação outras épocas na minha vida mas não fazia a muuito tempo. tava com 121kg quando comecei esse cutting.

eu tomo cafeína em capsulas sempre, tomo pra jogar, pra fazer caminhada, pra sair a noite/festas, pra fazer musculação, sou dependente mesmo, rsrs

agora minhas dúvidas

qto vcs acham que tá meu BF ?? chuto uns 20/21%

continuo cutting com cafeína apenas?

já posso fazer cuting com franol e cafeína ??

já posso fazer um ciclo de clemb ou ainda não vale a pena ?

com que peso e BF eu devo começar um bulking limpo ? 15 tá bom ? ou menos?

quero chegar no verão do ano que vem com mais músculos

e uns 14% de BF, pra minha altura acho ok,

talvez eu faça um ciclo de oxan em novembro.

faço AEJ todos os dias, com cafeína.

sei que to bem gordo ainda mas deu uma melhorada e talz ...

antes 121kg

[img]http://imageshack.us/photo/my-images/16/070313.png/

agora 117kg

[img]http://imageshack.us/photo/my-images/46/050413.png/[/img]

Editado por planeta

Publicidade

Postado

É, tá na faixa de uns 20~25% seu bf.

Como você já é praticante de atividades físicas acho que seu coração já aguenta tomar essas paradas (pq dá uma acelerada), eu começaria com uma dose baixa e ia aumentando aos poucos, dependendo de como seu corpo for respondendo.

Eu comecei meu bulking limpo com 11.8% de bf, estou com 12.8 e a gordura já me incomoda (sou ex obeso e todo aquele bla bla bla que todo mundo conhece)

Vou bulkar até os 16~17% e fazer um cutting maroto.

Postado

eu chuto seu BF uns 28% ou mais pode fazer sim ciclo clem 15 dias on 15 off uns 60-80mg e nos ultimos dias umas 120mg ta bom.

28% no segundo link ?

ixi, e no primeiro antes de perder 4kg ?

Postado

outra coisa, olhando pelas segundas fotos

se eu perder 10kg em uns 2 meses, tem perigo de ficar sobrando pele ?

lembrando que a idade é 33

sim se perder peso muito rapido eh provavel q grande parte vai se de musculo e dai vai fica com umas gorduras caidas(se fizer isso naturalmente eh claro)

Postado

Manda o clenbuterol sem medo cara, e corre da efedrina, ela meche com a PA, e minha ra 10,8 e foi para 16,8 15,8 E ainda nao abaixou, estou em 13,8 de Pa, nao vale a pena e os resultados sao poucos, clenbuterol, e bom, toma um cetotifeno junto e jaera, boa sorte,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...