Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola marombas, intão não sei se aqui eo local certo para poder estar fazendo este post mais vamos la....

Pretendo retorna a academia ate no meio do ano ja estou preparando tudo e pretendendo comprar alguns suplementos... fiz academia por 3 meses periodo muito curto mais tive um ganho bom pois era bem magro estava usando Whey que ja continua albumina e bcaa simples , malto e creatina tudo dos mais baratinho mais tive um ganho bacana.

Agora estou querendo retorna pois gostei muito e estou pretendendo comprar os seguintes suplemtnos.

•Isolate Crea Mass 50.000 - 3Kg - Fisio Nutry (HiperCalorico)
•Whey NO2 + Arginina 900g - Body Nutry (Whey Pre)
•100 % Pure Whey (900 g) - Probiótica (Whey pos)
•Albumaxx 1kg - FisioNutry (albumina)
•Creatina Titanium - 300g - Titanium Max Titanium
•Malto c/ Dextrose
Se tiver faltando algo ou que não seja nescessario podem estar me dizendo...
-------------------------------2º fase-----------------------------------
Queria que se possivel quem tiver uma dieta pra poder me passar pra eu poder seguir pra ganho de massa muscular e peso ficarei grato.
Medidas:
Altura 1,75m
Peso: 63Kg
B.D 32cm
B.E 31cm
Abdomine 78cm
BF: sem saber.
e isso ae fico grato quem poder ajudar!
"Que Deus nos ajude hoje,amanhã e para todo sempre"

Publicidade

Postado (editado)

Os suplementos estão bons, mas a base de tudo é a alimentação, suplementos apenas complementam uma boa dieta, não a substituem.

Editado por lorlucas
Postado

Olá aikasantos,olha pelo oque eu aprendi ate hoje oque manda e a dieta,mas se vc quer usar suplementos para ajudar eu lhe endicaria

Whey

Hipercalorico

Creatina

Malto

com esses 4 suplementos voce tem uma boa chance de conseguir,nao vou entrar em detalhes de marcas pq depende mt da sua situação financeira,se quiser gastar mais compra um bom Whey

Postado

E a dieta? Aposto que não tem.

Opa eae leu o topico todo? 2ºfase? intão brother não tenho a dieta por isso a pedi tambem grato!

•Malto c/ Dextrose é a mesma coisa né..?!?

Acho que sim brother mais esta assim em um site postei como esta descrito!

Os suplementos estão bons, mas a base de tudo é a alimentação, suplementos apenas complementam uma boa dieta, não a substituem.

Sim por isso pedi uma dieta tambem!

Postado

Certo, so mais uma coisa meu tipo acho que e ectomorfo, assim como eu tenho um ganho rapido tenho uma perca tambem estou correto?

É muito raro alguém ser 100% um biotipo, se você acha que é ecto, porém tem algumas características de meso, eu aconselharia acrescentar em torno de 500kcal a cima da sua TBM de ecto. Só pra constar, o que caracteriza um ectomorfo, além do difícil ganho de massa e perda de gordura, são os membros longos e caixa pequena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...