alabama Postado Abril 5, 2013 às 18:49 Postado Abril 5, 2013 às 18:49 Nunca havia tomado leite com aveia em flocos antes mas me foi passado para tomar comprei aveia em flocos e tals só que quando eu coloco duas colheres de sopa de aveia no leite e misturo vira uma papa que por muito pouco não me fez vomitar rsrs tem alguma maneira de deixar isso mais ''comestivel''? ou será que fui eu que preparei da maneira errada,coloquei aveia demais e tals? alguém pode me dar um auxilio???
CHANGINGMYLIFE Postado Abril 5, 2013 às 18:51 Postado Abril 5, 2013 às 18:51 coloca albumina HEHEHE Po, mas leite com aveia em flocos nem é ruim... coloca granola junto, slá..
alabama Postado Abril 5, 2013 às 18:55 Autor Postado Abril 5, 2013 às 18:55 coloca albumina HEHEHE Po, mas leite com aveia em flocos nem é ruim... coloca granola junto, slá.. rsrs mano,pode até ser frescura da minha parte mas é sério,se eu não tivesse segurado eu tinha vomitado rsrs tipo,eu coloquei duas colheres bem cheias de aveia em 200 ml de leite e misturei,só que virou uma ''papa'' bem grossa no fundo do copo
matraca Postado Abril 5, 2013 às 18:58 Postado Abril 5, 2013 às 18:58 Po cara faz issu cumigu não cara enfia as 2 colheres na boca é bebe o leite direto da garrafa, se for em pó melhor ainda.
alabama Postado Abril 5, 2013 às 19:01 Autor Postado Abril 5, 2013 às 19:01 Po cara faz issu cumigu não cara enfia as 2 colheres na boca é bebe o leite direto da garrafa, se for em pó melhor ainda. Mano,excelente ideia muito melhor comer duas colheres de aveia do quê misturar com o leite pô brigadão grande ideia !
Iuri23 Postado Abril 5, 2013 às 19:02 Postado Abril 5, 2013 às 19:02 Cara, só bater no liquidificador Meu café da manhã e meu pré treino além dos ovos eu tomo um shake de banana, leite, aveia e coloco um pouco de canela. Bato tudo no liquidificador e fica MUITO bom
NiggaFat Postado Abril 5, 2013 às 19:02 Postado Abril 5, 2013 às 19:02 Po cara faz issu cumigu não cara enfia as 2 colheres na boca é bebe o leite direto da garrafa, se for em pó melhor ainda. faz iisso cuumigo nao cara,KKKKKKKKKKKKKKKK
Iuri23 Postado Abril 5, 2013 às 19:03 Postado Abril 5, 2013 às 19:03 Cara, só bater no liquidificador Meu café da manhã e meu pré treino além dos ovos eu tomo um shake de banana, leite, aveia e coloco um pouco de canela. Bato tudo no liquidificador e fica MUITO bom
alabama Postado Abril 5, 2013 às 19:04 Autor Postado Abril 5, 2013 às 19:04 Me fala a marca dessa aveia ai. Eu querendo que vire uma papa, e não vira nem jogando no liquidificador. É péssimo os pedaços de aveia na garganta, e o cara ainda reclama da papa. Aveia em flocos quaker Cara, só bater no liquidificador Meu café da manhã e meu pré treino além dos ovos eu tomo um shake de banana, leite, aveia e coloco um pouco de canela. Bato tudo no liquidificador e fica MUITO bom Brigadão pela dica vou fazer isso amanhã!
Gabriel138 Postado Abril 5, 2013 às 19:05 Postado Abril 5, 2013 às 19:05 Farelo/farinha de aveia ta ai pra isso também! ))
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora