Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolvi comparar as concentrações dos componentes dos multivitamínicos da Growth e de uma outra marca famosa qualquer (escolhi a Centrum).

O produto da Growth custa R$20,00 o da Centrum (mais barato que achei) R$125,00, ou seja.

Preço por cápsula Growth = 0,166

Preço por cápsula Centrum = 0,961

Uma diferença gigantesca.

Agora analise as informações nutricionais de cada um

Informações da Growth http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral-

Informações do Centrul http://www.bulas.med.br/bula/4015/centrum.htm

Veja que em alguns aspectos o da Growth é bem superior ao da Centrum.

Alguém sabe explicar?

Publicidade

Postado (editado)

Quando fiz a análise também pensei na questão do marketing, mesmo assim a diferença é enorme. Não comparei com o Pharmaton, este inclusive é muito bom e tem o preço "quase justificado" pois tem ginseng na formulação

Não sei se vale apena o custo benefício da growth não. Veja que comparando 1 comprimido centrum com 4 comprimidos da growth. Os 4 da growth ainda tem dosagens menores de vitaminas, fora que não tem as mesmas vitaminas.

Eu acho que compensa sim, o da Growth tem maior concentração de vitaminas, sei que não tem todas que o Centrum tém, mas a grande maioria tem e em maior concentração.

Editado por ewernet
Postado (editado)

sempre que pego algum polivitaminico na mao, a primeira informaçao que olho no rotulo é a materia-prima de cada componente. e justamente por isso que eu nao tomo polivitaminico algum, fico na vontade só

Editado por TheyCallMePeter
  • Supermoderador
Postado

Quando fiz a análise também pensei na questão do marketing, mesmo assim a diferença é enorme. Não comparei com o Pharmaton, este inclusive é muito bom e tem o preço "quase justificado" pois tem ginseng na formulação

A única diferença do Pharmaton para os demais é o ginseng. Definitivamente não justifica uma diferença tão grande de preço.

Tem multis bons e baratos aqui no Brasil... mas com certeza vale mais a pena importar. MUITO mais. Lá fora você compra por 60 reais um multi que dura 5-6 meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...