Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-Comecei a musculação há dois meses.Entrei com o objetivo de hipertrofia e paralelamente perder um pouco de gordura.Treino 5x por semana (treino A,B,C, 4x12 e 15 min de aquecimento no transport ).Já percebi boas mudanças no meu corpo,mas eu gostaria de perder mais gordura.Estava pensando em acrescentar 45 min de transport depois do treino de musculação, porém não sei se isso vai atrapalhar o meu ganho de massa muscular.Atrapalha ou não ?

-Outra dúvida é em relação a minha dieta(não sei se estou comendo os alimentos corretos).Estou pensando em suplementar a minha dieta (Whey, Creatina, BCAA,Abulmina), mas não sei o que tomar(marcas boas), em quais quantidades e nem os horários corretos.

Minha Dieta

06:30 - Café com Leite + Mingau de Aveia

09:30 - Iogurte + Granola

12:50 - Arroz Integral + Peito de Frango
16:00 - Suco de Soja
19:00 - Purê de Batata Doce
19:30 - TREINO
21:00 - Salada + Omelete(3 claras + 1 gema)
-Estou com 1,70 e 68kg(quando eu comecei a malhar estava com 65).
Alguém me ajuda ?
Postado

Não toma suplementos de nenhum tipo, ta quem sabe um multivitaminico ou creatina que é barata.

Perder gordura é dieta e Aerobico em Jejum !

Quer mais oque ? pesquisa ai amigo.

Postado (editado)

Não toma suplementos de nenhum tipo, ta quem sabe um multivitaminico ou creatina que é barata.

Perder gordura é dieta e Aerobico em Jejum !

Quer mais oque ? pesquisa ai amigo.

Cara começo a pensar que vc esta trolando as pessoas.

nao só nesse post, mas ja reparei em outros algumas respostas meio sem logicas.

pq nao tomar suplemento de nenhum tipo? Se ele nao mudar essa dieta que ta deficiente, concerteza vai precisar de suplementos sim.

Pra suplemento, whey+creatina no pos treino.

a creatina vai causar um pouco de retenção mas compensa no ganho de força.

caso os valores dos macros nao batam, poem uma abulminha antes de dormir e seja feliz.

Dê uma pesquisada na parte de nutrição e melhore sua dieta.

quanto aprimeira pergunta, se vc vai correr + 45min apos o treino, e ainda quer manter massa magra, o ideal é vc colocar mais proteinas na sua dieta e reduzir os carboidratos. e tomar o shake pos treino só apos a corrida.

no mais go pesquisar....

Editado por TsuG
Postado

Cara começo a pensar que vc esta trolando as pessoas.

nao só nesse post, mas ja reparei em outros algumas respostas meio sem logicas.

pq nao tomar suplemento de nenhum tipo? Se ele nao mudar essa dieta que ta deficiente, concerteza vai precisar de suplementos sim.

Pra suplemento, whey+creatina no pos treino.

a creatina vai causar um pouco de retenção mas compensa no ganho de força.

caso os valores dos macros nao batam, poem uma abulminha antes de dormir e seja feliz.

Dê uma pesquisada na parte de nutrição e melhore sua dieta.

quanto aprimeira pergunta, se vc vai correr + 45min apos o treino, e ainda quer manter massa magra, o ideal é vc colocar mais proteinas na sua dieta e reduzir os carboidratos. e tomar o shake pos treino só apos a corrida.

no mais go pesquisar....

Eu to trolando cara, como queria que tivesse alguem que me desse uns 5 tapa na cara quando comprei um pote de whey quando eu achava que suplemento era nescessario, so passo os insinamentos, fui burro é aprendi agora passo para os discipulos.

Paguei 80 conto em um whey que sinceramente preferia te gastado com frango, carne, hemogenin essas coisas de quem frequenta academia usa sabe;

Postado (editado)

O segredo em perder gordura está tanto no aeróbico, quanto na dieta. Mas sem dúvidas um objetivo atrapalha no outro, pra perder gordura, você vai ao menos diminuir a hipertrofia.
Eu aconselharia dividir os objetivos, escolher entre focar somente na perda de gordura, ou somente no ganho de massa, pois os dois juntos, progridem num ritmo muito lento (isso se progredir). Se focar na perda de gordura, perca até seu objetivo, para ai sim começar a trabalhar a massa, ou vice-versa.
Aconselharia também que montasse uma dieta para seu objetivo, aqui no fórum você encontra diversos "passo-a-passo montando sua dieta" como esse: www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ feito por Leandro Twin (supermoderador do fórum).
Quanto a suplementos, pode encaixa-los na dieta, o básico seria um multi vitamínico, mas tem as opções da vitamina C, bcaas, whey protein, creatina. Sendo, de modo geral, todos anti catabólicos tomados ao acordar (multi vitaminico, vitamina c, bcaa), e whey protein e creatina no pós-treino. Lembrando sempre, que essa é a MINHA preferencia.
Quanto a marcas boas, uma rápida pesquisa no google já responde sua pergunta, mas marcas como a Optimum Nutrition (importado) e Probiotica (nacional) são as melhores, e já deixo sobre aviso, quanto a suplementos, o barato sai caro.

Editado por lorlucas
Postado

eu prefiro por questoes de praticidade tomar uma dose de why do que comer um peito de frango no pos treino.

alem do que comer frango no cafe da manha almoço janta e ainda no pos treino acaba ficando um tanto quanto enjoativo.

entao é uma questao de analise pessoal do cara pra ele ver se compensa ou nao tomar 1 whey.

mas ai o cara cheio de duvida e vc chega e diz n toma d etipo nenhum, o que ele n vai pensar?

Alem de que tem todo aquele mito da rapida absorçao do whey no pos treino e suas vantagens.

Postado

eu prefiro por questoes de praticidade tomar uma dose de why do que comer um peito de frango no pos treino.

alem do que comer frango no cafe da manha almoço janta e ainda no pos treino acaba ficando um tanto quanto enjoativo.

entao é uma questao de analise pessoal do cara pra ele ver se compensa ou nao tomar 1 whey.

mas ai o cara cheio de duvida e vc chega e diz n toma d etipo nenhum, o que ele n vai pensar?

Alem de que tem todo aquele mito da rapida absorçao do whey no pos treino e suas vantagens.

Bem que você sabe que é um mito, é quem falo que so frango que tem proteina cara serio.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...