Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera q fala mal de comprar iphone que é caro quero nem ver se eu falar que comprei um fone de 1.5k kkkkkk beats by dr dre *_* só esperando chega essa merda agora haha

chega a ser tão ridículo q até vc tira sarro hauehaheuahuea

Postado

Em questão de tablets, o Ipad é o melhor de todos.

Mas em questão de smartphone, android é melhor que o IOS.

Concordo.

E em questão de sistema operacional de notebook's/Computador, Windows sem comparação.

Mas, eu não compraria um Ipad.

Prefiro ter um Notebook e um Smartphone.

Postado

galera q fala mal de comprar iphone que é caro quero nem ver se eu falar que comprei um fone de 1.5k kkkkkk beats by dr dre *_* só esperando chega essa merda agora haha

omg, gastei 500 no meu sennheiser e to feliz pra cacete.

Dr pra mim é só marketing e design.

Já viu algum audiófilo/produtor usando um?

Só artista pra fazer marketing.

Mas, sem discussões.

Como você respondeu, é um usuário comum.

Vai de iphone 4, vai pagar mais barato que o S3 e vai ter o mesmo uso pra você.

Uso o S3 porque desenvolvo aplicativos e ter a versão mais nova do android ajuda, sem falar que os núcleos extras dão um upgrade para testes.

Quanto a usabilidade, os dois são excelentes (quem fala que android perde, é porque compara as versões novas do iOS com os androids antigos).

Hoje em dia ta pau a pau, e pra mim, o jelly bean ganha fácil de muita coisa no iOS.

Por exemplo, uso o S3 pra rodar um aplicativo de debug de rede e o aplicativo em si na mesma tela, sem precisar trocar ou ficar com parafernalha.

Alguns detalhes do google maps são muito bons e gosto bastante, atalhos automáticos do now são excelentes.

É interessante, sempre que saio de manhã pra trabalhar ele joga automático na tela o tempo para chegar ao trampo com transito e tudo mais.

Pra voltar pra casa é a mesma coisa (e não, eu não configurei isso, ele pegou automático)

Isso é IA (inteligencia artificial) e não adianta quanto a Apple sambe pra fazer essas coisas, a google domina essa área de pesquisa.

Postado

Exato,pra usuario avançado tem coisas que valem mais a pena,agora pra meros mortais que nao vao usar pra nada mto complexo eu iria de iphone por ter uns detalhes melhores tipo o touch,que vc como usuario normal vai preferir à ter um monte de app que vc nem vai usar..

e quanto ao fone eu to ligado que tem melhores,mas eu comprei pra ir pra academia,correr,etc..acho feião uns modelos das outras marcas do mesmo nivel,se os caras dessem uma melhorada no visual com certeza teria pego outro mesmo xD

Postado

Resolvido, fui na loja, iphone tava um absurdo, acabei por dar uma olhad no SIII e realmente, é lindo e funciona bem demias, imagem foda, processador, camera, tudo, fiquei com o SIII e não me arrependo, como eu disse, eu não queria pela maçã, gostei do SIII e ja to com ele, valeu pra todo mundo que ajudou aí :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...