Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Compra um iphone,tenho um e foi o melhor investimento que fiz até hj..é um computador de mão,faz tudo que o notebook faz,se duvidar até mais rapido

e qual o problema do itunes? geral fala mal mas nao entendo o.o

eu baixo as musicas na net e jogo no celular normalmente lol nao precisa comprar musica..

Sério? Você curte ele mesmo? Não sei, é que dizem que tem que ficar baixando as músicas, não te traz problemas nenhum? Tipo, você administra suas músicas como faria com outro celular? Me aconselha o iphone então?

Acho q vale mais comprar o iphone 4,as diferenças pro 4s são minimas

no site da apple o iphone 4 8gb ta 1100 R$

eu tenho um e valeu muito o preço

Po cara, o 4s tem o Siri e a câmera melhorou bastante, mas vou analisar o 4 também, é que vou comprar amanhã e me bateu uma puta indecisão.

Todo mundo me fala bem do Galaxy SII, mas não acho ele bonito, e acho muito grande, então acho que vou de Iphone mesmo. Acho que é uma boa escolha, certo?

Postado

Quanto a Siri, S voice e afins, tenho e nem utilizo, puta bobeira.

Sem falar que os dois estão em ingles, então o maximo que vai fazer é pesquisar coisas em ingles, chamadas e algumas notas de agenda.

Agoooora, o google ta migrando o now pra pt-br, ai sim vai ficar melhorzinho, mas nem vejo vantagem nisso.

Eu pegaria o 4 se for pra uso comum no dia a dia.

o SIII cara, tenho ele... E assim, é mais pra entusiasta do que usuário comum.

Se for usuário comum, vai de iphone 4.

Se for querer 'brincar" mesmo, vai de SIII

Postado

cara,pra botar musica vc abre o itunes e joga as musicas lá o.o igual jogar numa pasta normal,tem problema nao,estou super satisfeito com o meu iphone 4s e nao fiz jailbreak,pro que uso é perfeito,jogar uma meia duzia de joguinhos + instagram + whatsapp + facebook e essas coisas basicas,nego fala q a vantagem do android é q nao precisa pagar pra ter as coisas,mas qndo vc comprar vc vai ver,é ilusao isso de sair baixando tudo quanto é app inutil que vc nem vai usar lol e eu iria de 4s por ser 16gb e o 4 é 8gb o mais barato,vai sair quase na mesma se for pegar o 4 de 16..

Quanto ao SIII sei la mano,aquela parada é de plastico e é super grande,eu nao curto o touch dele tbm,mas testa os 2,só acho que mta gente nao gosta de iphone pq nem tem e fala q é modinha lol mas eu nao troco o meu pelo s3 nem fodendo.

Postado

Eu compraria um iPhone 4 mesmo, não precisa ser 4S.

Tive os dois, não vi muita diferença entre um e outro.

No facebook existem dezenas de grupos de Compras & Vendas, eu vendi o meu lá, sempre tem alguns de gente que acabou de comprar o 5, se tiver interesse e for de São Paulo, te coloco no grupo.

Abraços.

Postado (editado)

Realmente vc não está precisando de um notebook, e um smartphone sairá mais em conta pelo fato de vc estar sem cel, com 100 reais a mais vc pega o galaxy s3 que é mto mais celular, mas ja vi q vc quer pq quer um celular com a maçã na traseira, então, pegue o 4, a diferença para o 4s é mínima, pode gastar o resto com puta se quiser ou guardar para o note, a propósito, se vc tem esperanças de um dia usar a tecnologia 4g, saiba q seu iphone nunca vai poder usar aqui no brasil, abraços.

adicionando: o 3g no brasil é uma merda, o 4g vai demorar MUITOS anos pra ficar no nível que ta no 3g hoje ( cobertura e etc.), então vc n precisa levar isso em conta. Se vc já tivesse outros produtos da Apple, eu recomendaria na hora o iphone, como aparentemente vc n tem, eu iria de s3.

Editado por Haalp
Postado

entre o 4s e o 4 tem bastante diferença sim.

tenho um 4S e na minha opniao nao vale a pena, bateria lixo, PRECISA de jailbreak, tela pequena, etc

Puts, assim você me deixa mais indeciso ainda, mas valeu! hahaha

Quanto a Siri, S voice e afins, tenho e nem utilizo, puta bobeira.

Sem falar que os dois estão em ingles, então o maximo que vai fazer é pesquisar coisas em ingles, chamadas e algumas notas de agenda.

Agoooora, o google ta migrando o now pra pt-br, ai sim vai ficar melhorzinho, mas nem vejo vantagem nisso.

Eu pegaria o 4 se for pra uso comum no dia a dia.

o SIII cara, tenho ele... E assim, é mais pra entusiasta do que usuário comum.

Se for usuário comum, vai de iphone 4.

Se for querer 'brincar" mesmo, vai de SIII

Entao, eu só vou usar pra coisas mais comuns mesmo, mensagens, redes sociais, alguns aplicativos e fotos, o que acha que compensa? valeu!

cara,pra botar musica vc abre o itunes e joga as musicas lá o.o igual jogar numa pasta normal,tem problema nao,estou super satisfeito com o meu iphone 4s e nao fiz jailbreak,pro que uso é perfeito,jogar uma meia duzia de joguinhos + instagram + whatsapp + facebook e essas coisas basicas,nego fala q a vantagem do android é q nao precisa pagar pra ter as coisas,mas qndo vc comprar vc vai ver,é ilusao isso de sair baixando tudo quanto é app inutil que vc nem vai usar lol e eu iria de 4s por ser 16gb e o 4 é 8gb o mais barato,vai sair quase na mesma se for pegar o 4 de 16..

Quanto ao SIII sei la mano,aquela parada é de plastico e é super grande,eu nao curto o touch dele tbm,mas testa os 2,só acho que mta gente nao gosta de iphone pq nem tem e fala q é modinha lol mas eu nao troco o meu pelo s3 nem fodendo.

então, isso que me fode, não gosto de celular muito grande, se não até pegaria o S3, vo testar amanha e ver qual gosto mais, valeu!

Eu compraria um iPhone 4 mesmo, não precisa ser 4S.

Tive os dois, não vi muita diferença entre um e outro.

No facebook existem dezenas de grupos de Compras & Vendas, eu vendi o meu lá, sempre tem alguns de gente que acabou de comprar o 5, se tiver interesse e for de São Paulo, te coloco no grupo.

Abraços.

To pensando em pegar o 4 mesmo, como disse ali em cima, eu uso só pra camera, redes sociais, alguns aplicativos e mensagens :x

Realmente vc não está precisando de um notebook, e um smartphone sairá mais em conta pelo fato de vc estar sem cel, com 100 reais a mais vc pega o galaxy s3 que é mto mais celular, mas ja vi q vc quer pq quer um celular com a maçã na traseira, então, pegue o 4, a diferença para o 4s é mínima, pode gastar o resto com puta se quiser ou guardar para o note, a propósito, se vc tem esperanças de um dia usar a tecnologia 4g, saiba q seu iphone nunca vai poder usar aqui no brasil, abraços.

adicionando: o 3g no brasil é uma merda, o 4g vai demorar MUITOS anos pra ficar no nível que ta no 3g hoje ( cobertura e etc.), então vc n precisa levar isso em conta. Se vc já tivesse outros produtos da Apple, eu recomendaria na hora o iphone, como aparentemente vc n tem, eu iria de s3.

não é questão da maça não, te garanto, o que me fode com o s3 é que odeio celular grande, e ele é grande pra porra, só isso ta me matando, se não até pegaria ele, mesmo achando mais bonito o iphone, eu sei que ele é mais celular, amanhã vou ver o que decido, valeu!

Compraria os 2!

Gastaria 1,000 no notebook mais ou menos (tem umas promoçoes boas hj em dia).

E 500 em um celular mais ou menos.

Quebra o galho e tem os dois.

Aí que ta Slim, eu até pensei nisso, mas pra mim compensa pegar um cel top agora, que vai me quebrar um grande galho, e em dezembro, compro um note até mais ou menos pra levar pra facul, aí fico com os dois bons, entendeu? Não tem por que me apressar e pegar mais ou menos, valeu mesmo assim!

Visitante Flex W.
Postado

compra um cel de 79 reais...e com o resto um notebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...