Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, então é o seguinte, sou indeciso demais e queria uma ajuda da galera que entende aí pra decidir o que pegar.

Mês que vem é meu aniversário e juntei uma grana, pra ser mais exato, R$ 1500,00 dilmas. Eu to sem celular, o meu ta quebrado e me faz uma falta absurda, afinal, hoje em dia não tem como ficar sem, ainda mais quando se namora hahahaha computador eu ja tenho um ótimo em casa, eu teria o notebook, mais pra mobilidade mesmo, minha dúvida é a seguinte:

Comprar um notebook e ficar sem celular por enquanto, ou compensa o Iphone 4s e deixar pra comprar o note no final do ano, visto que só ano que vem vou precisar mesmo quando for pra facul? O que acham que compensa mais, esse celular que mencionei compensaria? Valeu pela ajuda, desde já, marombada :D

ps: quem puder dar opinião ajudaria muito, visto que eu vou comprar amanhã ja rs

Editado por kaiziN

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se está sem o celular, compra o iphone então ^^

É o que estou pensando em fazer, só queria opiniões se não vou estar gastando uma grana que não vale a pena entendeu? rs

Compra um android mano Iphone é furada.

Eu tava analisando o Galaxy SII tambem, mas mano, eu prefiro a interface do iphone e dizem que o android ta dando muito bug, e a camera é um pouco pior, to pensando ainda, qual pegar.

compra um cel de 79 reais...e com o resto um notebook

Boa ideia, mas acho que vou pegar só um, gosto de celulares pra acessar redes sociais e pá, entende? aaauauhau

valeu pela ajuda galera, continuem dando opiniões aí, valeu :)

• Supermoderador
Postado

Vou dar meu pitaco, bem particular kkkk:

Comprei pela net um Android 4.0.9 chinês com 1,2GHz Dual Core com memória 2,8GB pra aplicativos, tela 4'5" e capacidade de receber SD card de até 32GB por $142 obamas (tive sorte que a Receita não parou). Celular hoje em dia se troca quase todo ano, não é? Então.

Se fosse eu, levava esse e ainda sobraria mais 900 pilas pra um notebook nacional - que tem garantia pra manutenção aqui e provavelmente dure mais que um celular.

Postado

Bom galera, ficaria com o celular mesmo, agora to na dúvida fudida entre esses dois: Iphone 4s ou Galaxy S2 e ai? hahaha quem tem algum deles pra dar uma ideia? O iphone é melhor, mas tem as frescuras de iTunes, e não parelha com qualquer celular, só iOS, porém, o SII é grande e eu não gosto muito disso, e ai? valeu (:

Postado (editado)

Compra um iphone,tenho um e foi o melhor investimento que fiz até hj..é um computador de mão,faz tudo que o notebook faz,se duvidar até mais rapido

e qual o problema do itunes? geral fala mal mas nao entendo o.o

eu baixo as musicas na net e jogo no celular normalmente lol nao precisa comprar musica..

Editado por duh_prada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...