Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, vou fazer um resumo de um treino da revista da Mren'sHealth, que eu particulamente achu mt bom :

Treino A:

Supino Reto 4 de 6 a 8

Flexão com os pés suspenso 4 de 6 a 8 ( Se estiver leve, algum supino ou uma paralela "como enfoque no peitoral" substitui bem esse exercicio **)

Remana Inclinada; 4 de 6 a 8

Remada invertida na paralelas: 4 de 6 ( Se estiver leve ou ñ tem paralelas na academia, uma barra fixa substitui bem esse exercicio**)

Rosca e desenvolvimento com halteres : 4 de 6 a 8

Treino B:

Agachamento 4 de 7 a 6

Levantamento Barra 4 de 7 a 6

Supino Reto 4 de 6 a 8

Serrote 4 de 6 a 8

Rosca e desenvolvimento com Halters : 4 de 6 a 8

Observações : O treino deve ser realzino no seguinte esquema : semana 1 - a-b-a / semana b: b-a-b / e assim por diante

Deve se dar no minimo 48hrs de descanso entre os treinos

Tente progredir as cargas no decorrer dos treinos **

Pode-se progredir na frequencia se tornando um fullbody 4x, dando 24hrs de descanso entre os treinos

Faça de 2 a 4 atividades aerobicas durante a semana, apos o treino ou nos dias off

**Minha opinião, ñ esta escrito na revista, o restante esta tudo na revista

Publicidade

Postado

Ultimamente essas revistas estão colocando uns treinos melhorzinhos, esses dias abri a GQ e se não me engano tinha treinos não volumosos, não divididos por ecto/meso/endo (que é a mais pura viadagem) e tava lotado de compostos..

Não achei ruim o treino não.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É... Até difícil de acreditar que é um treino dessas revistinhas. Não é tão bom assim, mas também não é ruim

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Eu poderia correr 15 minutos na esteira antes?

Eu ia começar mês que vem esse treino FB aqui, que achei em um site

Oque vocês acham?

Mas tenho duvidas sobre o número de séries e repetições pra esse treino, acho que ele é um pouco puxado!

Editado por RaidersFan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...