Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com Suplementação, treinamento bom e pesado, dieta, sono anabólico, muita dedicação e determinação, é possível crescer 1Cm de Peito, braço, costas, pernas por mês? ou é muito alta essa meta de 1Cm a cada mês ?

• Supermoderador
Postado

Não é questão de ser muito ou pouco, embora eu ache muito.

Depende de inúmeros fatores, principalmente de há quanto tempo você treina.

Iniciantes conseguem bons ganhos (em média), depois de alguns anos a coisa começa a ficar bem mais difícil.

Além disso, o "crescimento" não se dá de forma igual em todo o corpo, basta lembrar que trata-se de músculos diferentes, de tamanhos diferentes, alavancas diferentes, etc...

Postado (editado)

possivel

nao digo a totalidade, mas uns 90% dos caras que dizem que isso é um absurdo é porque peca em pelo menos um dos 3 grandes quesitos e acaba se tomando como exemplo

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

É possível, na verdade dá para ganhar até mais, só que nunca será 1cm para todos.

Um resumo que poderia dar, será o seguinte digamos que você pesa X, e tem peitos pouco desenvolvidos e braços muito desenvolvidos, então com tudo corretamente como você citou terá maiores ganhos em peito e em braços nem um ou muito pouco.

Agora se você resolve subir seu peso, automaticamente terá mais espaço para ganhar massa em todas as proporções de seu corpo, sendo peito, costas, braços etc.

Lembrando que quanto maior for o músculo, maior será sua capacidade de expanção, e quanto menor o músculo menor sua capacidade.

Editado por Dacio
  • Supermoderador
Postado

possivel

nao digo a totalidade, mas uns 90% dos caras que dizem que isso é um absurdo é porque peca em pelo menos um dos 3 grandes quesitos e acaba se tomando como exemplo

Ironic mode on, correto?

Postado

Da para ganhar sim, com dieta, sono anabolico é muita dedicação.

SAHUSHAUS parece receita de bolo agora, quem sabe se tu comer igual um porco você consegue mais, mais é de banha, se adicionar EA's consegue ate mais tambem.

Postado

Faz 1 Ano que eu treino

Não é questão de ser muito ou pouco, embora eu ache muito.

Depende de inúmeros fatores, principalmente de há quanto tempo você treina.

Iniciantes conseguem bons ganhos (em média), depois de alguns anos a coisa começa a ficar bem mais difícil.

Além disso, o "crescimento" não se dá de forma igual em todo o corpo, basta lembrar que trata-se de músculos diferentes, de tamanhos diferentes, alavancas diferentes, etc...

Faz 1 Ano que eu Treino

É possível, na verdade dá para ganhar até mais, só que nunca será 1cm para todos.

Um resumo que poderia dar, será o seguinte digamos que você pesa X, e tem peitos pouco desenvolvidos e braços muito desenvolvidos, então com tudo corretamente como você citou terá maiores ganhos em peito e em braços nem um ou muito pouco.

Agora se você resolve subir seu peso, automaticamente terá mais espaço para ganhar massa em todas as proporções de seu corpo, sendo peito, costas, braços etc.

Lembrando que quanto maior for o músculo, maior será sua capacidade de expanção, e quanto menor o músculo menor sua capacidade.

Tenho 75 Kg | 183Cm Altura | 36Cm de Braço | 100Cm de Peito | 56Cm de Pernas | 39 de Panturrilha

Tenho um parceiro de treino, e issos me ajuda muito, pois posso ir sempre aumentando um pouco da carga, e isso é bom!

Postado

Eu sou a única pessoa que não costuma tirar medidas? :o

Sei lá, acho que o pessoal aqui se prende muito a números, só pra chegar pros amiguinhos e falar 'nossamigo to com 40 de braçola tlgd'

Vai treinando, descansando e comendo que uma hora você chega lá, quanto mais você se preocupar com isso mais você vai se frustrar. Um dia você vai se pesar depois do final de semana, vai estar retido, 3kg a mais na balança vai se empolgar, 2 dias depois vai fazer tudo certinho, a retenção saiu e você se pesou de novo 'nossa, tô com 2kg a menos, catabolizei essa semana'.

Não acho impossível crescer 1cm por mês, até pq gordura também aumentam suas medidas, mas não acho pouco. 1cm LIMPO (zero de gordura) por mês eu acho muito.

Postado

Se você já treina a 1 ano, então 1 cm por mês é muito mesmo.

Isso é mais para quem está começando ou voltando que os resultados serão mais expressivos. Qualquer jeito, se quiser medidas rápidas só subir de peso com uma dieta limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...