Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se quer emagrecer, eu recomendaria tomar o thermogênico e tiraria a creatina, pq o thermogênico tira a retenção hídrica e a creatina retem líquidos ou seja eles têm efeitos contrários.

eu ficaria com whey e malto no pós treino, um thermogênico (o EC pode ser uma boa) e a albumina.

se você comprar um bom whey, o bcaa é dispensável, pois boas proteínas já tem uma dosagem legal de BCAA.

Postado

se quer emagrecer, eu recomendaria tomar o thermogênico e tiraria a creatina, pq o thermogênico tira a retenção hídrica e a creatina retem líquidos ou seja eles têm efeitos contrários.

eu ficaria com whey e malto no pós treino, um thermogênico (o EC pode ser uma boa) e a albumina.

se você comprar um bom whey, o bcaa é dispensável, pois boas proteínas já tem uma dosagem legal de BCAA.

Creatina é interessante em cutting sim.

Ela ajuda indiretamente a manter a massa magra.

Retenção é apenas retenção, não é gordura.

Postado

Creatina é interessante em cutting sim.

Ela ajuda indiretamente a manter a massa magra.

Retenção é apenas retenção, não é gordura.

se ele tomar o thermo, não é interessante não, já vi um post falando que 3 chícaras de café ja anula o efeito da creatina, ou seja thermo + creatina não se batem.

Postado

se ele tomar o thermo, não é interessante não, já vi um post falando que 3 chícaras de café ja anula o efeito da creatina, ou seja thermo + creatina não se batem.

Esse estudo é lá de 2007, já foi comprovado que para anular o efeito da creatina seria preciso doses CAVALARES de cafeina, tipo mais que 1gr.

Ou seja, se batem sim.

Se quiser conferir: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

Postado

incrivel como esse papo de café a galera ainda acredita.

dia desse o cara dizendo que ia suplementar o nivel de creatina, pq o pré-treino dele tinha muita cafeína anidra, aih ferrava a creatina do pré-treino.

aí eu perguntei: cara, tu deve achar que os fabricantes são muito idiota para misturar duas coisas que se anulam né? Só pra depois o povo cagar o pau e ficar falando que o negócio não presta?

Num faz nem sentido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...