Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...

Sou novo no forum, a muito tempo sempre quis aumentar o peso e melhorar corpo fisico, sempre fui muito relaxado, mais agora vendo o forum me animei geral, vo fazer força e pegar no pesado, agora a tarde irei em uma nutricionista, mas desde ja queria algms dicas do pessoal q ja tem uma boa experiencia em suplementação.

Ja li muito e pesquisei, pessoal recomenda Whey Protein, Malto e Creatina após o treino e um Hipercalórico antes de dormir.

Sem falar na alimentação 6x por dia.

Algms duvidas que perguntarei hj a nutricionista... mais queria saber a opnião de vcs tb

creativa venda proibida? por que?

qual a diferença em massa pra suplemento?

massa da espinha? o.o

Quais os produtos vocês recomendam?

Whey Optimum 100% Whey Protein ou Probiotica 100% Pure Whey Protion ou outro? corrigido os nomes ^.~

Creatina e Universal sem+ ????

Hipercalorico Massa 3200 Anti-Catabolic Probiotica ou Malto ou Dextrose?

Albumina serve pra q? :\

e oq realmente cada um deles fazem?

Agradecido desde já :lol:

Eu realmente quero me dedicar.

PS: Detalhe sou ectomorfo e quero ganhar massa. 1,80m e 65kg

Publicidade

Postado

Se você quer se dedicar mesmo, comece lendo + e + ... pq to vendo q vc tem pouquissimo conhecimento.....

e Não é PROTECTION É PROTEIN

MASSA é suplemento ou seja, hipercalórico. E o msmo não se toma antes de durmir pq se não ENGORDA.

ALBUMINA SÓ TOMAR ANTES DE DURMIR E AO ACORDAR, c/ leite desnatado ou água msmo.

rlx maninho, to vendo sua boa vontade e vi q já andou dando umas pesquisadas, mas vc vai achar todas TODAS essas respostas q vc fez, lendo os artigos aki do forum... tenho certeza q irá sanar suas dúvidas, é só ler brow.

Mas acho q vc vai tomar uma susp, ou seu topico sera fechado or algum moderador sei la , toma cuidado, leia as regras do forum tbm para vc não sair prejudicado....

abrasssss

Postado

cara eu procurei os topicos, e não vi nenhum do tpw... como iniciar realmente na suplementação do 0. Como falei conversarei com a nutricionista e tirarei algms duvidas tb.

E o objetivo e engordar e malhar... aumentar a massa botei altura e peso. depois coloco as medidas mais detalhadas

Postado

ja tentou procurar no blog? www.hipertrofia.org

em relação aos produtos, eh soh voce ver qual whey eh o mais votado na enquete oficial da comunidade "qual é o melhor whey protein"

PS: vi que voce pesquisou bem mesmo "Hipercalórico antes de dormir"

e massa eh um suplemento sim, mais conhecido como hipercalórico.

pesquise mais no forum e encontrará mais respostas.

Postado

whey tem o nacional e o internacional.

a diferença e pequena por isso a duvida.

Cara tem mt topic mais ainda to lendo, é muita coisa.

Mais ainda tow pesquisando, so axei albumina antes de durmir =\

Postado

se vc vai a nutricionista,ela q tem q inidicar o q eh melhor pra vc

se vc eh iniciante ainda,nw precisa ficar se entupindo de coisa nw

suplemento nw substitui alimentação,eh dela q vc nw pode esquecer.

entw foca nela e se tiver alguma deficiencia na tua dieta q nw de pra corrigir,ai vc suplementa.

e logico,daki uns tempos vc manda uma cre,um whey,um no,etc etc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...