Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

banebnu, ex-gordo mano, kkkk' agora quero ganhar ;D

mflauzino, não foi com essa dieta, essa dieta é para hipertrofia, segue ai a dieta que eu usei pra perder o peso.

SEG a SEX

06:15 -> LEITE C/ TODDY, 1 OVO, 1 FATIA DE PÃO.

09:15 -> FRUTA, BARRA DE CEREAL OU IOGURTE.

12:15 -> FRANGO (OU CARNE), SALADA À VONTADE, 4 COLHERES DE ARROZ.

15:00 -> BATIDA DE LEITE + BANANA + GRANOLA E AVEIA.

17:00 (MAIS OU MENOS) -> 2 OVOS.

20:15 -> JANTAR (NO CARB), FRANGO, OVO E SALADA.

APÓS ISSO, APENAS PROTEÍNAS.

e os suplementos usados foram: lipodrol, thermogenic probiótica, cromo e l-carnitina 2000.

os aeróbicos eu fazia em excesso, quase 1 hora por dia, na musculação era bem leve.

abraço

Postado

banebnu, ex-gordo mano, kkkk' agora quero ganhar ;D

mflauzino, não foi com essa dieta, essa dieta é para hipertrofia, segue ai a dieta que eu usei pra perder o peso.

SEG a SEX

06:15 -> LEITE C/ TODDY, 1 OVO, 1 FATIA DE PÃO.

09:15 -> FRUTA, BARRA DE CEREAL OU IOGURTE.

12:15 -> FRANGO (OU CARNE), SALADA À VONTADE, 4 COLHERES DE ARROZ.

15:00 -> BATIDA DE LEITE + BANANA + GRANOLA E AVEIA.

17:00 (MAIS OU MENOS) -> 2 OVOS.

20:15 -> JANTAR (NO CARB), FRANGO, OVO E SALADA.

APÓS ISSO, APENAS PROTEÍNAS.

e os suplementos usados foram: lipodrol, thermogenic probiótica, cromo e l-carnitina 2000.

os aeróbicos eu fazia em excesso, quase 1 hora por dia, na musculação era bem leve.

abraço

Legal, e os termogênicos né ... eu tenho bastante receio de tomar termogênico, eu tenho um stress muito alto (traballho, dirigir no caótico trânsito paulistano, e etc.) e ouvi muitos relatos sobre aumento dos batimentos cardiacos, mas estou em dieta, aeróbico em jejum e treino á noite, todos os dias, sábado e domingo é OFF. O termogênico funcionou bem no seu caso ?

Postado

mflauzino, funcionou bem pra caramba, você nota uma certa disposição, pelo fato de ser cafeína pura (quase todos são), você fica acelerado e tals, foi bastante eficaz na perda de peso.. o que eu mais recomendo é o thermogenic da probiótica, além de barato é eficaz.

Postado

Então, o problema é justamente esse 'ficar acelerado' eu ja sou beeeeeeeeem acelerado, administro comércio, então imagina, 2 lojas, clientes, entregas, e etc. Queria tomar o Lipo 6 Black Ultra, mas ouvi dizer que é fortissímo, que teve gente que teve tremedeira e etc, o da Probiótica é mais fraquinho ?

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...