Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Referência - Anastrozol E O Efeito Rebote


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

bom o rebote se da devido ao corpo tentar entrar em homeostase , ou seja sintetizam mais aromatase para compensar as que estão inibidas com o anastrozol é um antiaromatase reversivel logo apos o medicamento perder seu efeito as enzimas inibidas voltam a sua atividade somando as novas sintetizadas e com isso acarreta no rebote, uma maneira de controlar isso é combinar anastrozol com exemestano um antiaromatase irreversivel

Editado por kevin_levrone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

revivendo o topico aqui,pra tirar uma duvida que to procurando e não acho

se começar a usar desde o incio do ciclo (dura 1-8 500mg\week + stano 1-8\100mg ds\dn)

Seria interessante começar com 0,5ds2dn ir até a 6 semana e dai aumentar para 1mg ds2dn até a 8,e voltar a 0,5ds2dn até o inicio da tpc?

Isso iria fazer com que não ocorre-se o rebote?, ou devo continuar usando até o final da tpc?

penso em usar o anastrol... obrigado

exame será feito intra-ciclo na 4,5 ou 6 semana.

Editado por Luiz Brunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revivendo o topico aqui,pra tirar uma duvida que to procurando e não acho

se começar a usar desde o incio do ciclo (dura 1-8 500mg\week + stano 1-8\100mg ds\dn)

Seria interessante começar com 0,5ds2dn ir até a 6 semana e dai aumentar para 1mg ds2dn até a 8,e voltar a 0,5ds2dn até o inicio da tpc?

Isso iria fazer com que não ocorre-se o rebote?, ou devo continuar usando até o final da tpc?

penso em usar o anastrol... obrigado

exame será feito intra-ciclo na 4,5 ou 6 semana.

Não precisa aumentar a dosagem, e pode entrar até a tpc usando.

O Hitch já explicou o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Uma ideia minha: se for olhar bem a fisiologia, anastrozol não era pra ter rebote, porém eu tive ao fim do ciclo/tpc, mesmo fazendo desmame lentamente, é o rebote n foi pequeno. Então comigo a resposta é SIM, eu tive rebote, mas existe um porém. Ao fim da tpc eu iniciei aumento de Carbos, larguei o cardio, thermogenicos e esteróides, obviamente o metabolismo desacelerou ajudando o ganho de graxa e líquido. Outra probabilidade é que por algum motivo a minha testo ficou mais alta que o normal após o ciclo, e mesmo fazendo desmame, eu aromatizei. Ou talvez simplesmente o rebote exista e ngm sabe ao certo ainda. De qualquer forma a dica é: faça um desmame extremamente lento, 30 dias durante a tpc e mais 39 dias após tpc. Continue com cardios e dieta e cuidado com os thermogenicos pra n alterar o metabolismo, talvez a junção de todos esses fatores influenciem no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
44 minutos atrás, Luks' disse:

Bom, li o tópico todo. Uma dúvida: Posso levar com anastrozol até o início da TPC e na TPC trocar pra exemestano? Seria mais eficaz dessa forma, não?!

Faz direto anastrozol mesmo irmão.... Faz um desmame lento e cuida do metabolismo, se não, o rebote vai pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alisson Santos disse:

Faz direto anastrozol mesmo irmão.... Faz um desmame lento e cuida do metabolismo, se não, o rebote vai pegar.

Mas teoricamente trocando pra exemestano quando parar com o anastro ele evitaria consideravelmente o rebote, né? Por isso acho (muito) válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...