kevin_levrone Postado Março 17, 2014 às 15:13 Postado Março 17, 2014 às 15:13 (editado) bom o rebote se da devido ao corpo tentar entrar em homeostase , ou seja sintetizam mais aromatase para compensar as que estão inibidas com o anastrozol é um antiaromatase reversivel logo apos o medicamento perder seu efeito as enzimas inibidas voltam a sua atividade somando as novas sintetizadas e com isso acarreta no rebote, uma maneira de controlar isso é combinar anastrozol com exemestano um antiaromatase irreversivel Editado Março 17, 2014 às 15:13 por kevin_levrone
Luiz Brunetto Postado Outubro 7, 2014 às 02:04 Postado Outubro 7, 2014 às 02:04 (editado) revivendo o topico aqui,pra tirar uma duvida que to procurando e não acho se começar a usar desde o incio do ciclo (dura 1-8 500mg\week + stano 1-8\100mg ds\dn) Seria interessante começar com 0,5ds2dn ir até a 6 semana e dai aumentar para 1mg ds2dn até a 8,e voltar a 0,5ds2dn até o inicio da tpc? Isso iria fazer com que não ocorre-se o rebote?, ou devo continuar usando até o final da tpc? penso em usar o anastrol... obrigado exame será feito intra-ciclo na 4,5 ou 6 semana. Editado Outubro 7, 2014 às 02:05 por Luiz Brunetto
gaspar Postado Outubro 7, 2014 às 05:43 Postado Outubro 7, 2014 às 05:43 revivendo o topico aqui,pra tirar uma duvida que to procurando e não acho se começar a usar desde o incio do ciclo (dura 1-8 500mg\week + stano 1-8\100mg ds\dn) Seria interessante começar com 0,5ds2dn ir até a 6 semana e dai aumentar para 1mg ds2dn até a 8,e voltar a 0,5ds2dn até o inicio da tpc? Isso iria fazer com que não ocorre-se o rebote?, ou devo continuar usando até o final da tpc? penso em usar o anastrol... obrigado exame será feito intra-ciclo na 4,5 ou 6 semana. Não precisa aumentar a dosagem, e pode entrar até a tpc usando. O Hitch já explicou o porque.
edu_marombeironovato Postado Maio 23, 2017 às 21:17 Postado Maio 23, 2017 às 21:17 Revivendo o tópico, então seria menos perigoso, visando evitar a ginecomastia, usar apenas um tamoxifeno 10mg todos os dias, durante o ciclo? Se sim, devo parar de usar o tamoxifeno após a ultima aplicação de dura e só voltar a usalo na TPC?
Alisson Santos Postado Maio 23, 2017 às 22:06 Postado Maio 23, 2017 às 22:06 Uma ideia minha: se for olhar bem a fisiologia, anastrozol não era pra ter rebote, porém eu tive ao fim do ciclo/tpc, mesmo fazendo desmame lentamente, é o rebote n foi pequeno. Então comigo a resposta é SIM, eu tive rebote, mas existe um porém. Ao fim da tpc eu iniciei aumento de Carbos, larguei o cardio, thermogenicos e esteróides, obviamente o metabolismo desacelerou ajudando o ganho de graxa e líquido. Outra probabilidade é que por algum motivo a minha testo ficou mais alta que o normal após o ciclo, e mesmo fazendo desmame, eu aromatizei. Ou talvez simplesmente o rebote exista e ngm sabe ao certo ainda. De qualquer forma a dica é: faça um desmame extremamente lento, 30 dias durante a tpc e mais 39 dias após tpc. Continue com cardios e dieta e cuidado com os thermogenicos pra n alterar o metabolismo, talvez a junção de todos esses fatores influenciem no resultado.
Luks' Postado Junho 21, 2017 às 03:36 Postado Junho 21, 2017 às 03:36 Bom, li o tópico todo. Uma dúvida: Posso levar com anastrozol até o início da TPC e na TPC trocar pra exemestano? Seria mais eficaz dessa forma, não?!
Alisson Santos Postado Junho 21, 2017 às 04:21 Postado Junho 21, 2017 às 04:21 44 minutos atrás, Luks' disse: Bom, li o tópico todo. Uma dúvida: Posso levar com anastrozol até o início da TPC e na TPC trocar pra exemestano? Seria mais eficaz dessa forma, não?! Faz direto anastrozol mesmo irmão.... Faz um desmame lento e cuida do metabolismo, se não, o rebote vai pegar.
Luks' Postado Junho 21, 2017 às 14:48 Postado Junho 21, 2017 às 14:48 10 horas atrás, Alisson Santos disse: Faz direto anastrozol mesmo irmão.... Faz um desmame lento e cuida do metabolismo, se não, o rebote vai pegar. Mas teoricamente trocando pra exemestano quando parar com o anastro ele evitaria consideravelmente o rebote, né? Por isso acho (muito) válido.
sdmnogueira123 Postado Junho 22, 2017 às 02:17 Postado Junho 22, 2017 às 02:17 Não vejo o pq de usar exemestano brother, se souber desmamar o anastro não tem problema,sempre usei ele e até hj nunca tive esse rebote absurdo que propagam por aí
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora