Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos.

Pesquisei horas aqui e acabei mais confuso do que antes, mesmo lendo casos parecidos com o meu.

Meu problema é que preciso malhar 6 e meia da manhã e não tem como eu acordar muito mais cedo.

Estou voltando a malhar agora após 3 meses parado por falta de tempo.

Vou usar o Assault no pré. Um nutricionista me passou uma dieta há um tempo (q eu segui e fui bem) onde eu acordava e tomava NO-Xplode, logo depois banana com aveia e ia malhar. Mas pelas pesquisas que fiz a fruta atrasaria minha digestão e o Assault deve ser tomado agora após me alimentar.

Então, o que como? nas pesquisas achei sugestões como:

- shake com whey + malto

- incluir fruta ou sem fruta

- incluir pão integral e peito de peru

meu objetivo é bulking e logo após o treino o programado é tomar Whey + malto e 30 min depois 4 fatias de pão integral com 6 fatias de peito de peru light.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Postado (editado)

Cara, primeiro, para que PW se vc ta voltando a treinar agora?

Nem começando a malhar tem disposição? Então quando vai ter?

Tomei PW da outra vez que voltei a malhar e me ajudou. Não disse em lugar algum que não tenho disposição, mas se vai ajudar não vejo mal.

e sobre o resto?

EDIT: Peço desculpas a moderação. Postei em suplementação em vez de "nutrição". Vou replicar o post lá e peço que apaguem este.

desculpas e obrigado!

Editado por Nathan_hale
Postado

Tomei PW da outra vez que voltei a malhar e me ajudou. Não disse em lugar algum que não tenho disposição, mas se vai ajudar não vejo mal.

e sobre o resto?

EDIT: Peço desculpas a moderação. Postei em suplementação em vez de "nutrição". Vou replicar o post lá e peço que apaguem este.

desculpas e obrigado!

Sobre o resto eu estou pesquisando para saber sobre esse atraso na digestão da fruta.

O qual eu não tenho informações sobre.

Mas já que você tem que malhar 6h30,

A melhor opção é uma refeição liquida prezando que em pouco tempo após fazer o desjejum já vai ter que treinar e um melhor resultado do pw.

Postado (editado)

shake de whey + aveia + banana + malto , e nao adianta se vc quer uzar o PW tera que acordar 1 hora no minimo para acordar mais cedo pra mandar a sua refeiçao e espera um tempo para mandar o pw ... se nao acho que nao há necessidade de mandar ele

Editado por Yanky
Postado (editado)

Treina em jejum parceiro, eu faço isso e prefiro treinar em jejum do que com refeição pré-treino. Não haverá catabolismo se o saldo calórico total do dia for superior a sua taxa de metabolismo basal.

Obs: Se nunca treinou em jejum faça um teste e veja como o seu corpo reage, leve algum doce no bolso para evitar uma possível hipoglicemia. Eu particularmente nunca tive nada e me sinto mais disposto treinando em jejum.

Editado por Rafael_nl
Postado

Aproveitando as dicas..

Pensei em acordar antes, comer o que tiver que comer e voltar a dormir.

Acordo depois, tomo o assault imediatamente e vou malhar, ou seja, 30 min após acordar estaria começando o treino

Pensei em tomar shake de whey + malto ou whey + banana + leite desnatado junto com pão integral e peito de peru.

dúvidas:

quanto tempo antes do treino eu devo fazer esse lanche e qual a melhor opção das duas acima?

Postado

Aproveitando as dicas..

Pensei em acordar antes, comer o que tiver que comer e voltar a dormir.

Acordo depois, tomo o assault imediatamente e vou malhar, ou seja, 30 min após acordar estaria começando o treino

Pensei em tomar shake de whey + malto ou whey + banana + leite desnatado junto com pão integral e peito de peru.

dúvidas:

quanto tempo antes do treino eu devo fazer esse lanche e qual a melhor opção das duas acima?

A primeira no caso.

Comer, Dormir, acordar, tomar pw e ir pro treino.

Postado

A primeira no caso.

Comer, Dormir, acordar, tomar pw e ir pro treino.

Valeu, Slim. Só pra completar.. quanto tempo antes de começar o treino devo comer? e ficar sem nada sólido no pré não tem problema, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...