shape 0 Postado Abril 7, 2013 às 21:29 Autor Postado Abril 7, 2013 às 21:29 eu mando metade da dose no aej e mais metade antes do treino , cara nunca passe das 200 mcg , entaum vai aumentando graduativamente nos dias de off vai manda algum termo? ja ta com o clem nas maos? lembrando que a partir de maio vetnil , pulmonil e dita t só serao vendidos com receita veterinaria de controle especial Sim cara vou fazer isso, não vou passar nem de 120mcg, e nos dias off não vou mandar Termo até porque é pouca coisa, e a dieta eu vou montar bem certinha, vou meter somente o cetotifeno antes de dormir, não atrapalha o sono? vou comprar amanha o clem, não sei se pego vetnil ou lavizzo sei que um tem um composição maior, o dila t é muito caro.
lucask 8 Postado Abril 7, 2013 às 21:41 Postado Abril 7, 2013 às 21:41 entaum demora um pouco masi pra aumentar as doses , pq dps de um tempo stagna tem q ser sempre crescente . cetotifeno ajuda mt no sono , é comprovado q é relaxanrte e talz ajuda bem a durmir e em mim me faz respirar 10 x melhor a noite depende da onde vc mora , aqui em sp eu só achei da lavizoo e só tem um fornecedor na capital Nossa é bem barato esse cetotifeno e vale a pena.Uma caixinha vc usa os 15 dias off e ainda sobra. tem generico que 120 ml com 1mg/ml por 25 reais
shape 0 Postado Abril 7, 2013 às 22:06 Autor Postado Abril 7, 2013 às 22:06 entaum demora um pouco masi pra aumentar as doses , pq dps de um tempo stagna tem q ser sempre crescente . cetotifeno ajuda mt no sono , é comprovado q é relaxanrte e talz ajuda bem a durmir e em mim me faz respirar 10 x melhor a noite depende da onde vc mora , aqui em sp eu só achei da lavizoo e só tem um fornecedor na capital tem generico que 120 ml com 1mg/ml por 25 reais vou mandar cetotifeno junto com o clem no outros 15on (nos ultimos) quando a dose tiver 120 mcg por dia. esse cetotifeno tem algum efeito colateral?
lucask 8 Postado Abril 7, 2013 às 22:22 Postado Abril 7, 2013 às 22:22 acredito q nao , só mantem entre 2 a 3 mg um topico interessante : http://dicasdemusculacao.com/cetotifeno-zaditen/
shape 0 Postado Abril 7, 2013 às 22:26 Autor Postado Abril 7, 2013 às 22:26 vlw lucask ajudou muito parceiro. Abração, esse generico generico que 120ml sabe me fizer o nome comercial dele? e uso 2ml que seria a mesma coisa que 2mg neh?
lucask 8 Postado Abril 7, 2013 às 23:37 Postado Abril 7, 2013 às 23:37 Sim , mas manda uma 3 ml . fumarato de cetotifeno 1mg/ml
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora