Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu, já que você quer o ABCDE, voce precisa de exercicios compostos. Um levantamento terra, por exemplo usa tantos musculos que voce nao precisa correr atras de um isolador de deltoide, trapezio, etc... Foca nos exercicios mais completos.

Não acho legal voce esticar o treino pra malhar deltoides/trapezio sendo que exercicios compostos ja atingem o objetivo.

Entendi, ih a respeito da series, to pensando em fazer so Drop-set mesmo, sem fazer o 10/8/6, mas o treino de perna, sempre foi complicado

Postado

Entendi, ih a respeito da series, to pensando em fazer so Drop-set mesmo, sem fazer o 10/8/6, mas o treino de perna, sempre foi complicado

Foca primeiro nas altas cargas e nas repetições padrão de hipertrofia 6-8. Dropsets podem ser boas, mas a técnica tradicional é sempre efetiva.

Aí, quando você ver que está dificil evoluir (lá pelos 3,4 anos de treino) aí vai tentando outros meios.

Postado (editado)

Foca primeiro nas altas cargas e nas repetições padrão de hipertrofia 6-8. Dropsets podem ser boas, mas a técnica tradicional é sempre efetiva.

Aí, quando você ver que está dificil evoluir (lá pelos 3,4 anos de treino) aí vai tentando outros meios.

hm...veja só, cabei de fazer esse

seg peito

Supino Reto 3X10
Voador 3X10
PullOver 3x10
Crusifixo Inclinado 3x10
Supino declinado = 3x10
Crossover 3X10

(tenho dificuldade com peito, então coloquei 6 Exercicios, se for muito abaixo pra 5)

terça costas

Puxador com Barra Media 3X10
Levantamento Terra 3X8
Remada curvada com Barra 10/8/6
Remada Serrador com Halt 10+10+10+Drop

quarta pernas

Agachamento Livre : 10/8/6/4
Legpress : 3x12
Extensora : 3x12+Drop
Flexora : 3x12
Panturrilha Em Pé (é um que tu poem o peso no ombro com as pontas dos pes e meio que abaixa e levanta) 3x12

quinta ombro/Trapezio

Encolhimento com Barra na Frente : 3x10
Encolhimento com Barra Atraz : 3x10+Drop
Desenvolvimento Arnold : 3x10
Lenvantamento Frontal com Halt : 3X10
Elevação lateral com Halter 3x10
Elevação Lateral com cabo 3x10+Drop

sexta Biceps/Triceps

Rosca 21 3x21
Rosca Direta 3x10+drop set
Rosca Martelo 3x10
Concetrado 3x10
Triceps Frances 3x10
Triceps no cross 3x10
Triceps Testa 3X10+Drop

Ai, montei, e meu primeiro treino que eu monto, por isso a confusão, enfim, continua ruim?

@Edit,li algo sobre treinar primeiro os musculos com difculdades, porque iria quebrar mais fibras, se eu fosse no caso treinar Triceps em um dia, poderia usar toda força,, iria quebrar a fibra provavelmente, @Obs depois do treino aplico 10Ui de insulina,

Editado por NiggaFat
Postado (editado)

10Ui de insulina????

Pra quê cara?

E seu treino continua estranho.

Em peito, voce pode usar reto, inclinado e declinado/crossover. Não tem necessidade e nem vantagem de passar de 4 exercicios. Treina pesado 3 ou 4 que terá mais beneficios.

Em biceps nao vi a retirada das drops e da rosca 21. Para biceps, os melhores exercicios são direta, scott e concentrada. Foca neles!

Em triceps usa as paralelas, testa e o pulley.

E a ordem importa. coloquei-os na ordem porque primeiro começa-se pelos mais pesados/compostos e por ultimo os isolados.

Levantamento terra, por ex, deve ser seu primeiro exercicio.

Ultimo detalhe: 3 x 8 ok? Nada de 10

Editado por mfmarlonferrari
Postado

10Ui de insulina????

Pra quê cara?

E seu treino continua estranho.

Em peito, voce pode usar reto, inclinado e declinado/crossover. Não tem necessidade e nem vantagem de passar de 4 exercicios. Treina pesado 3 ou 4 que terá mais beneficios.

Em biceps nao vi a retirada das drops e da rosca 21. Para biceps, os melhores exercicios são direta, scott e concentrada. Foca neles!

Em triceps usa as paralelas, testa e o pulley.

E a ordem importa. coloquei-os na ordem porque primeiro começa-se pelos mais pesados/compostos e por ultimo os isolados.

Levantamento terra, por ex, deve ser seu primeiro exercicio.

Ultimo detalhe: 3 x 8 ok? Nada de 10

ok, sou diabetico, por isso a insulina, então como ficaria o treino?

Postado

peito

supino reto

inclinado

declinado ou crossover

voador

costas

barra fixa ou máquina

remada aberta

remada baixa

qualquer outro

ombro

desenvolvimento

elevação lateral

## frontal

voador inverso

biceps/triceps

rosca direta

scott

concentrada

paralelas

testa

pulley

pernas

agachamento

leg press

extensora

flexora

abdominal

paralela

prancha

obliquo

acho que assim está bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...