Higor Teixeira 72 Postado Abril 5, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 18:09 Não gosto daquelas luvas mais grossas, de EVA, pois elas acabam atrapalhando na pegada. Nos exercícios de puxar eu tô usando uma luva que tá só o trapo... Mas acho que ela me ajuda na progressão de cargas sim...Como a minha tá bem fininha, não está me atrapalhando. Mas calo, num dá pra fugir não, hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana C. 0 Postado Abril 5, 2013 às 18:21 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 18:21 Não gosto daquelas luvas mais grossas, de EVA, pois elas acabam atrapalhando na pegada. Nos exercícios de puxar eu tô usando uma luva que tá só o trapo... Mas acho que ela me ajuda na progressão de cargas sim...Como a minha tá bem fininha, não está me atrapalhando. Mas calo, num dá pra fugir não, hehehehehe Entendi, no dia que eu resolvi usar luva ela me atrapalhou tanto na pegada que eu deixei a barra cair no chão hahaha ( pelo menos ninguém viu ). Eu to pensando seriamente em usar aqueles paninhos de limpar pra segurar a barra, eles são fininhos, deve ser top hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Abril 5, 2013 às 18:33 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 18:33 Oi gente ! Então, eu malho há um ano e, desde sempre, tenho tido dificuldade em realizar o exercício na flexora. Antigamente eu costumava sentir dores nas panturrilhas durante a execução, hoje em dia eu sinto dores nos ossos da canela. Perguntei pro meu instrutor se eu estava realizando o exercício corretamente e ele disse que sim. Por causa disso eu não consigo aumentar os pesos e, consequentemente, não consigo obter nenhum ganho muscular. Alguém poderia me ajudar ? Muito obrigada Teve um tempo que eu sentia uma leve dor nos ossos da canela, mas era quando eu fazia agachamento e minhas cargas estavam altas. Algumas pessoas dizem que essas dores podem ser indicio de falta de cálcio e Vit D na dieta, e outras dizem que pode ser canelite. Na época não me preocupei muito, hoje as dores sumiram, porém vou voltar a treinar com cargas altas, vamos ver se dores iram voltar. Por via das dúvidas, se eu fosse vc, procuraria um Médico/Nutricionista só pra esclarecer. As dores pode ser devido a falta de recuperação do músculo, quantos dias da semana vc malha perna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Teixeira 72 Postado Abril 5, 2013 às 18:34 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 18:34 Eu uso essa daqui: Luvas Oxer Protetor Palmar Ajustável Ela já é mais fina do que aquelas habituais... Só que a minha eu já uso a quase um ano, essa parte do meio já tá bem fininha... Então tô achando perfeita... Não tá grossa a ponto de atrapalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LobinhoJR 66 Postado Abril 5, 2013 às 18:41 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 18:41 (editado) ...duplo post Editado Abril 5, 2013 às 18:42 por LobinhoJR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana C. 0 Postado Abril 5, 2013 às 19:36 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 19:36 Teve um tempo que eu sentia uma leve dor nos ossos da canela, mas era quando eu fazia agachamento e minhas cargas estavam altas. Algumas pessoas dizem que essas dores podem ser indicio de falta de cálcio e Vit D na dieta, e outras dizem que pode ser canelite. Na época não me preocupei muito, hoje as dores sumiram, porém vou voltar a treinar com cargas altas, vamos ver se dores iram voltar. Por via das dúvidas, se eu fosse vc, procuraria um Médico/Nutricionista só pra esclarecer. As dores pode ser devido a falta de recuperação do músculo, quantos dias da semana vc malha perna? Entao, meu instrutor me passou uma ficha AB, so que um dia é pra posterior e o outro pra parte da frente. Esse osso dói desde o primeiro dia que ele eu fiz. Eu malho de segunda a sexta, sera que é melhor eu trocar a ficha ? Você fazia agachamento no mesmo dia ? Eu faço agachamento também, so que no outro dia. Em relação a falta de cálcio e vitamina D, eu tenho tomado um comprimido de centrum por dia, que tem 800 IU de vitamina D e 500mg de cálcio, provavelmente não deve ser esse o motivo. Vou procurar um nutricionista mesmo, obrigada por lembrar. ...duplo post LobinhoJR, eu tinha feito esse post primeiro na área feminina, mas depois eu achei que aqui ficaria mais adequado, por isso postei aqui também, me desculpa por isso. Eu uso essa daqui: Luvas Oxer Protetor Palmar Ajustável Ela já é mais fina do que aquelas habituais... Só que a minha eu já uso a quase um ano, essa parte do meio já tá bem fininha... Então tô achando perfeita... Não tá grossa a ponto de atrapalhar. Obrigada pela dica, vou procurar pra comprar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora