Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou precisando de ajuda...

Gostaria de saber qual seria mais indicado para perder gordura...estou precisando perder de 10 a 15 kg

Estou em duvida entre Lipo 6 black nova formula, Oxy Elite Pro nova formula ou Oxylin pro...

Nao vi muito relatos sobre o Lipo 6 black nova formula...e estou pensando em compra-lo...sobre os outros dois vi relatos ruins....

Lembrando que tou seguindo dieta,,,faço academia e Muay tai todos os dias 1h

Obrigado!

Postado

Desses novos aí eu to sem idéia viu... Na boa, eu não escolheria nenhum... Manda uma efedrina ou um clembuterol que eh muito muito muito melhor... O cxb nem se compara...

Abraço

Postado

Nunca usei, mas acompanhei os progressos de amigos usando o Lipo6Black concentrado (ou seja lá o nome da nova fórmula) e foram realmente bons. além dos colaterais serem leves. Eu aconselharia a compra dele.

Postado

Nunca usei, mas acompanhei os progressos de amigos usando o Lipo6Black concentrado (ou seja lá o nome da nova fórmula) e foram realmente bons. além dos colaterais serem leves. Eu aconselharia a compra dele.

Acredito que vou comprar ele mesmo...vou esperar mais algumas opinioes para decidir definitivamente

Valeu cara

Postado

nao mesmo! foi a mesma coisa quando galera descobriu efedrina, os thermo com efedra "derretia a gordura" dps a anvisa proibiu por simples birra ou ate mesmo por atrapalhar mercado deles, DMAA é a mesma coisa, mas DMAA nem se compara com Efedrina. vai de EC(efedrina+cafeina) ou Clemb que vc vai gastar menos e perder mais! CxB melhor que existe

Postado

nao mesmo! foi a mesma coisa quando galera descobriu efedrina, os thermo com efedra "derretia a gordura" dps a anvisa proibiu por simples birra ou ate mesmo por atrapalhar mercado deles, DMAA é a mesma coisa, mas DMAA nem se compara com Efedrina. vai de EC(efedrina+cafeina) ou Clemb que vc vai gastar menos e perder mais! CxB melhor que existe

Alguém que entende...

Postado

Qual é o queimador que tem clembuterol an formula ??

Procura em alguma loja agropecuária online... 500ml sai por uns 80 conto... Procura pelo vitapulmin...

Também existe pra humanos e se chama brontel soh que sai bem mais caro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...