Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda feira : treino peito+triceps , força aumentou mais 10% kii belezaa mais 2 kg de cada lado no supino oapskpoaksopas' de vagarzinho chego lá

treino foiii puchado até o certo ponto que eu contundi meu ombro, mais tá tudo bem ja parou de dor e amanha ( terça feira ) to lá treinando firme nooiz"

mesma senssação de musculos inchados ainda, vale lembrar que estou na segunda semana de m-stane já

efeitos colaterais infelizmente começaram :/ , dor de cabeça nao para de jeito nenhum, estomago queimando pra karalho , pareço estar mais nervoso com as pessoas sem paciencia , febre dois dias seguindo mais acredito que nao seja por causa do m-stane, sei la se for tbm nao tem problema nessa porra !!

já tô na chuva é pra se molhar mesmo , vamo q vamo

abraços !! durmi agora q jaja é hora de treinar hard !! proximo treino costas+biceps+ante braço

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa noite, hj terça feira era pra ser treino costas+biceps mais com a contusão do meu ombro decidi descançar eles mais um dia pra poder voltar normalmente sem sentir dores entao treinei apenas perna hj , treino foi muito bom to começando a aumentar os pesos mais e mais nos aparelhos de pernas , coisa que eu achava impossivel de acontecer . kkkk

colaterais os mesmos, dor de cabeça q nao para, quemaçao no estomado e nervoso

esse nervoso vai me prejudicar pq vou fazer uma prova de legislação e pelo jeito nao vou conseguir, fico injuriado com qualquer coisa facil facil

bom é isso aii , amanha quarta treino deveria ser pernas mais como eu mudei vou fazer costas+biceps

flws'

Postado

Quarta feira treino costas+biceps , mesma senssação de sempre musculos inchados, tô começando a achar que esse m-stane da monstersuplemtos.com.br é falso porra .kkkkkk tô zuando, cresci um pouquinho já como eu disse se acabasse hj eu estaria satisfeito pelo resultado !!

amanha treino de Peito+triceps vou q vou !!

abraços !!

Postado

cara esse ph bagunça teu eixo! tpc só tribulus NUNCA!

pow cara achu q só tribulus tá da hora !! vamos ver o que dá

demorei mais viim !! kkk

treino de ontem foi peito+triceps ,puta q pariu nunca vi meus muculos do tamanho que vi dps desse treino , me impolguei bastante kkkkkk'

inchadão pra karalhoo , a força tá muita da hora tbm puxando mais peso

nota-se que ja cresci bem

efeitos colaterias além da dor de cabeça q sempre ta doendo , uma leve dorzinha no estomago e estresse total

nao to tendo muita paciencia nao viu kkkkkkkkk e vale lembrar q a barba ta crescenu rapido de mais , o dinhero que to gastando com prestobarba podia comprar outro pós treino . kkkkkk

nao treinei hj, fui fazer uma prova !!

flws abraços

( amanha sabadão pra compensar vo lá treinar logo cedo , costas+biceps )

Postado

treino de sabado costas+biceps , de boa normal como nos outros dias !! estou me impolgando com os efeitos hein ^^

biceps inchado parecendo que vai sair pra fora aokspoakspaosk' vamoo até a falhaaa !!!

efeitos colaterais = mesma coisas , dores de cabeça praticamente dia inteiro , quemação de levis no estomago, nervoso e agora alguns musculos que eu treino começam a doer no finzinho do treino e algum tempo depois , mais nada q me impessa de puxar peso !!

flws abraços !! Domingo oof e segunda = peito+triceps

segunda feira = peito+triceps

bom , hj foi foda pq fui sem parceiro de treino e vcs todos sabem q um parceiro de treino ajuda muito

entao hj sem parceiro o treino nao deixou de ser pesado , mais sabendo que estou sozinho nao arrisquei aumentar os peso, mesmo sentindo que conseguia puxar mais peso mais nao me arrisquei !! sensação de peitos inchados e triceps gigante, dor nos musculos que trabalhei

efeitos colaterais = dor de cabeça , quemação no estomago já nao tenho mais , dores nos muculos que treino ( dorzinha de levis ) , e nervosismos nao chega à tanto , mais nao mexe comigo me deixa queto na minha kkkkkkkkkkk

flws !!

amanha terça feira = costas+biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...