Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve meus trutas

Chegou meu M-Stane+TribulusTerrestris ontem, otima entrega da monstersuplementos

bom vou postar aki o meu dia a dia e espero que acompanhem e tirem duvidas e aproveitem bastante como exemplo o meu primeiro ciclo de pro hormonais !!

Hoje foi meu primeiro dia de uso , pesquisei bastante para começar esse ciclo

como meu trampo atrapalha um pouco a suplementação

Tomei 1º capsula 07:00 manhã, e 40min antes do treino tomei meu Dilatex e parti pro treino ( Treino 10:30 manhã ) tenso o horario do treino , mais é o unico horario que da pra treinar, treinando é o importante !!

Bom posso dizer que meu treino foi normal como os outros dias, treinei peito+triceps no treino foi a mesma sensação dos outros treinos !

logo quando cheguei em casa ja comecei senti meus musculos mais pesados , inchados !!

dps do treino hora de ir trampar né .. fuuui

Ainda no trampo 19:00 noite , 12 hr dps da 1º capsula, mandei a 2º capsula pra dentro !!

logo mais treino de costas+biceps , voltarei galera !! acho que vou ser o unico que vai terminar o relato sobre algum PH, pq todo topico que vejo o cara começar falar e some , nao aparece para dar noticias até da pra imaginar que ele morreu mais isso é coisa da mente !!

Forte abraços !!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tô tentando o maximo organizar mais tá dificil viu

Bom hj o treino foi puchado, massacrei meus musculos kkkkk modo de dizer !! senti um pouco mais de força e menos cansaço durante e no fim do treino e aquela mesma sensação de musculos inchados e totalmente duros !!

nao me empolgando muito mais me sinto maior um pouco kkkkk. deve ser imprenssão minha !! mais tá legal no fim do topico irei postar fotos antes e depois

até agora EFEITO COLATERAL = 0 graças a Deus

amanha não da pra treinar mais como estudei bastante antes sobre o M-Stane, irei tomar normalmente ao sabado e domingo, e segunda de volta aos treinos normalmente .. segunda voltareiiii judiando dos meus musculos oapkskaos

é isso ae ,

abraços !! até breve

Postado

boa noite

nao treinei hj mais tomei o m-stane normalmente e tomeii dilatex *-*

efeitos colaterais praticamente 0

só uma dorzinha de cabeça basica , mais é coisa atoa !! graças a Deus

amanha vai ser mesma coisa, tomarei mais nao irei treinar !! ;)

Postado

bom , demorei mais voltei !!

segunda feira : treino peito+triceps,, treino foi bom me senti mais forte e com mais gás .. aumentei bastante os pesos, cerca de 5 kg ou mais em alguns exercicios .. vamo que vamo , to bastante animadoooo jaa da pra ver alguns pequenos efeitooos !!

terça feira : treino costas+biceps , boom de mais esse treino de biceps , senti meus musculos mais inchados com uma sensação de estar maior um pouco kkkkkk' àh e vale lembrar que até agora efeitos colaterais = 0

quarta feira : treino perna+ombro , treino cansativo esse poxa vida hein ..to treinando de um jeito que nunca treinei com vontade e mais disposição , ombro entao nem se fala .. hj 11/04 completo minha 1º semana usando M-Stane vamo que vamo cair nessa tão comentada 2º semana !!

meu hipercalorico tá acabando, e to sem cash pra comprar outro pra acompanhar o m-stane, bcaa tbm acabou

estou só com o m-stane e dilatex no momento , ja comecei tomar mesmo agora vamo q vamo terminar sem o hiper, sei que os efeitos vao cair um pouco mais vamo que vamo... ganhar massaa !!!

Postado

ta ficando chato já isso aqui, todo dia venho aki pra falar que o treino foi bom e tals

tomei m-stane hj 07:00 e 19:00 , meu treino foi 10:00 ( tudo mesma coisa , e efeitos colaterais = 0 )

vou me animar vim aki falar na terceira semana , com resultados finais !! até agora os resultador foram satisfatorios

se terminsse hj eu diria q valeu a pena pagar 150$ no m-stane.

té mais .. amanha tô de volta

Postado

Já ganhou quantos KG? Secos?

ja ganheii 4 kg, mais vale lembrar que estava tomando hipercalorico junto ..

agora acabou o hiper !

Boa Tarde !!

ontem meu treino foi um pouco mais suave , tava sem parceiro de treino aí vc sabe ná a animação quase nao vem kkkk

mais foi um treino bom , deu pra sentir meus muscuulos inchados novamente e um pouco mais de força

efeitos colaterais = dor de cabeça todo dia e sensação de estomago 'oco' :/

flws . abraços

hj e amanha nao irei treinar !! acd fechada akela porraaa :@:@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...