Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Vamos Fazer Uma Abaixo Assinado Aqui Para A Growth Colocar Frete Gratis!

Posts Recomendados

Postado

Gogogogogo...

Acho que se tiver um número alto de pessoas pedindo eles podem colocar o frete Grátis,

Seria muito bom pra quem mora longe e o frete fica em 30dilmas

Publicidade

Postado

e você paga os 30 dilmas de todo mundo? hahaha desculpa, seria ótimo, mas não viaja, eles são uma empresa, o preço ja é bom, compra quem quer.

Postado

Querem qualidade, preço, e frete grátis, é dificil conseguirem tudo em um só lugar, eles estão com uma promoção bacana, acima de 300 reais frete fica 5 dilmas, arruma uns parceiros para pegarem junto ou pega um estoque para dois meses, não vão querer comprar para 60 reais e frete grátis por favor!

Postado

É só não comprar mais até que baixem o frete. Já pensei em comprar diversas vezes na growth, mas quando vejo o valor do frete percebo que toda vantagem vai pro ralo, ai não compro.

entao nao compra ue

Postado

vai na loja mais perto de vc e compra o teu probiotica q sai mais barato

na boa qm consegue comprar só 100 reais em produtos na growth? eu pelo menos gasto 250 por mes na growth e já consigo o desconto no frete que é bem melhor que muitas lojas

Postado

Cara, a Growth fica no interior de Santa Catarina. Pra quem mora no Rio, em São Paulo, enfim, nas cercanias do Sudeste, o frete é caro mesmo, mesmo que seja um PAC de pouco peso. Eu acabei de comprar quase 300 reais e vou pagar 5 de frete, uma ninharia. Na boa, é reclamar de barriga cheia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...