Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar mais 1 Super Pump Max, tinha tomado 1 pote e gostei do resultado, acho q me dei bem com o suplemento...e impressão minha mas parece q tão diminuindo os nutrientes do suplemento? tinha lido que do 250 pro Max tinham diminuído daqui a pouco vira água...

Pote antigo

dsc03517l.jpg
Pote novo
dsc03518vk.jpg
Pelo que percebi não possui potássio e diminuiu alguns nutrientes e no Blend CongniDrive Aceleration Matrix no novo não tem Oxytropis falcate Extract, procurei na net onde esta esta tal formula mais forte e não achei...se alguém sabe diz ae...

Postado

Nossa mano, entrei no tópico achando que era alguém falando que fez 200 rep de algum exercício e sentiu um Super Pump :laughingsmiley:

@Topic:

Sentiu alguma diferença no efeito ?

Cara eu me sinto muito bem com o Super Pump, aumento de disposição, recuperação entre as series, ja vi gente dizendo q não essas coca cola toda...mas comigo foi TOP tanto q comprei outro...mas acho q tão diminuindo as coisas...fui na sede hj pra comprar vendo la escrito FORMULA mais forte..qdo fui dar uma analisada parece q diminuiu..vamos ver..vou tomar pra ver de coé...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...