Postado 5/04/2013 às 02:28 04/5, 2013 Acabei de comprar mais 1 Super Pump Max, tinha tomado 1 pote e gostei do resultado, acho q me dei bem com o suplemento...e impressão minha mas parece q tão diminuindo os nutrientes do suplemento? tinha lido que do 250 pro Max tinham diminuído daqui a pouco vira água... Pote antigo Pote novo Pelo que percebi não possui potássio e diminuiu alguns nutrientes e no Blend CongniDrive Aceleration Matrix no novo não tem Oxytropis falcate Extract, procurei na net onde esta esta tal formula mais forte e não achei...se alguém sabe diz ae...
Postado 5/04/2013 às 02:37 04/5, 2013 Nossa mano, entrei no tópico achando que era alguém falando que fez 200 rep de algum exercício e sentiu um Super Pump @Topic: Sentiu alguma diferença no efeito ?
Postado 5/04/2013 às 02:41 04/5, 2013 Autor Nossa mano, entrei no tópico achando que era alguém falando que fez 200 rep de algum exercício e sentiu um Super Pump @Topic: Sentiu alguma diferença no efeito ? Cara eu me sinto muito bem com o Super Pump, aumento de disposição, recuperação entre as series, ja vi gente dizendo q não essas coca cola toda...mas comigo foi TOP tanto q comprei outro...mas acho q tão diminuindo as coisas...fui na sede hj pra comprar vendo la escrito FORMULA mais forte..qdo fui dar uma analisada parece q diminuiu..vamos ver..vou tomar pra ver de coé...
Crie uma conta ou entre para comentar