Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pegada Na Barra Fixa Trabalha Mais Os Biceps? Neutra Ou Supinada?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pega o triângulo de fazer puxada na máquina, enrosca ele na barra fixa e pronto, já tem a pegada neutra.

boa!

eu gosto de fazer supinada com o polegar pra trás em formato concha

alias todos de costas eu curto assim :)

Postado

Tenho uma sugestão mais hardcore para fazer pegada neutra. Usa toalha hehe

Postado

Pega o triângulo de fazer puxada na máquina, enrosca ele na barra fixa e pronto, já tem a pegada neutra.

Nunca em um lugar do meu cérebro eu tinha pensando em pensar nisso, thanks.

boa!

eu gosto de fazer supinada com o polegar pra trás em formato concha

alias todos de costas eu curto assim :)

Eu tb, depois que comecei a supinar assim isso se transferiu pra quase todos os exercicios(menos remadas)

Ou aquelas cordas, mas a corda aki da minha gym é tão fina que parece um barbante tunado.

Postado

Vou tentar isso, realmente a mão em posição neutra "ameaça" menos meu punho recém saído de uma tendinite, tanto que logo voltei a fazer paralelas, mas ainda não retomei os chin ups supinados (que é o que tem na minha academia).

Bom, desafio aceito, daqui a um ano digo como foi, kkkkk! Estou retomando os treinos e vou focar em melhoria da pegada pra ver se não lesiono de novo o punho, então pode ser sim que eu consiga um dia, quem sabe! (pergunta idiota da madrugada, dependendo da toalha tem risco de rasgar né???)

Postado

Nunca em um lugar do meu cérebro eu tinha pensando em pensar nisso, thanks.

Eu tb, depois que comecei a supinar assim isso se transferiu pra quase todos os exercicios(menos remadas)

Ou aquelas cordas, mas a corda aki da minha gym é tão fina que parece um barbante tunado.

uma duvida OFF TOPIC

no seu supino com pegada "concha" você consegue pegar as mesmas cargas que quando envolvia o polegar na barra?

Postado

uma duvida OFF TOPIC

no seu supino com pegada "concha" você consegue pegar as mesmas cargas que quando envolvia o polegar na barra?

saint,não só consigo pegar as mesmas cargas,quanto consigo se pá até fazer 1 rep a mais do que a pegada comum.

abraços.

Postado

saint,não só consigo pegar as mesmas cargas,quanto consigo se pá até fazer 1 rep a mais do que a pegada comum.

abraços.

putz, vou testar

eu sempre fui receoso com essa pegada no supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...