Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,

talvez minha pergunta seja idiota, mas sl, é q ja vi gente em foruns falando sobre o zercher usar o biceps, mas ngm chego a nenhuma conclusão

Meu upper(chin ups) é um dia antes do lower(zercher squat) e queria saber se o zercher estressa o biceps d forma q atrapalhe a recuperação e a hipertrofia caso eu o faça um dia antes da chin ups

estava tb fazendo um dia de um treino rápido visando as partes fracas e nesse dia faço chin ups tb, e ele é depois do dia do lower

fica assim

quarta - upper

quinta - lower

sexta - upper 2

Editado por escrubles1
Postado

Tá, você apenas faz chin up pro biceps e tá com medo que o zercher atrapalhe sua recuperação do biceps??!?!?!?!?!?! Entao posso imaginar que depois de um treino de pernas você fique na cadeira de rodas até o treino seguinte, para nao estressar as pernas certo?

Essa neura tá demais.

Postado (editado)

N é isso 14th

é q li na net, tem gente q fala q ele atinge os musculos da perna,gluteos e biceps.Por isos fiquei na dúvida.Aposto q vc n faz biceps 2dias seguidos né.Entao, por isso.

Eu pelo menos sinto bastante o bíceps com chin ups.Uso pegada menor q a largura dos ombros

Editado por escrubles1
Postado

Eu treino todo dia o mesmo músculo e foda-se...

As primeiras vezes são foda, depois não muda muito.

Tá, você apenas faz chin up pro biceps e tá com medo que o zercher atrapalhe sua recuperação do biceps??!?!?!?!?!?! Entao posso imaginar que depois de um treino de pernas você fique na cadeira de rodas até o treino seguinte, para nao estressar as pernas certo?

Essa neura tá demais.

sauhsauh

O duro que vou ter que concordar...Cara, você apenas faz um exercício, você não treina como BB...Você pode fazer uma frequência bem maior.

Postado (editado)

Mas d qq forma, n é preciso um descanso d 48h pro msm musculo qnd c faz hipertrofia?

Pq c for assim, eu poderia fazer supino 5x na semana q meus músculos iriam desenvolver mt mais rapido do q kem faz menos, n?

Editado por escrubles1
Postado

Mas d qq forma, n é preciso um descanso d 48h pro msm musculo qnd c faz hipertrofia?

Pq c for assim, eu poderia fazer supino 5x na semana q meus músculos iriam desenvolver mt mais rapido do q kem faz menos, n?

Não cara, pode treinar todo dia se quiser...

E quem disse que treianr supino 5x vai fazer com que você se desenvolva normal?Existem um monte de artigos defendendo a frequência alta para hipertrofia.Va na seção artigo é procure os artigos do Waterbury e acho que tem uma entrevista com o Pendlay que ele fala disso também.

abs

Postado

Vou pesquisar isso rsrs! Não vejo lógica alguma, mas, sempre é bom sair da ignorancia rsrs!

Seja específico...Do que tá falando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...