Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai pro cutting.

Faz uma dieta bacana, não achei essa sua adequada.

Olha o teu café da manhã... Proteínas só ao meio dia, cerca de 12 horas com uma ingestão bem pequena de proteínas.

Tenta melhorar a dieta, com um bom cutting, se precisar usa um termogenico dos bons.

Quanto tem de massa magra?

De manha eu como o peito de peru ou de frango quando tem, e o queijo. O que posso comer mais?

Desculpa falar desse jeito, mas você ta gordo. Faz um cutting primeiro, não da pra ver MM ainda, ta muito escondida, dps voce pensa em bulkar mais e mandar algum ciclo!

Sem problemas, to ligado que to gordo...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Fala ae mano... Também não acho que seria um momento pra toma oxandrolona...

Se tiver afim de algo a mais pra ajudar na perca de peso então manda um clembuterol ou uma efedrina... Pesquisa pra vc ver...

E lógico, tenta dar uma ajeitada na sua dieta... Percebi que tem refeições sem proteína aí... Tenta dividir suas necessidades de um melhor jeito...

Abraço

@off

Curti sua foto hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot até pouco tempo atrás...

Postado

Bom, meu objetivo é diferente do seu, mas só pra ter ideia da minha ingestão de proteinas.

(Lembrando que segundo o que sei, proteína não engorda)

Logo ao acordar eu como 5 claras de ovos.

Os ovos renderiam uns 15g de proteinas.

As 10:00 mando uma barra com 30g de proteina.

No almoço tem no minimo mais 170g de tetas de frango, oque daria uns 50g de proteina.

As 15:00 mando mais 30g em whey, as 19:00 mais 5 claras, as 21:00 mais 30g em whey.

E jantar, mais uns 170g de frango.

Isso só contando carne, whey e ovos.

Fora o que vem de outros alimentos no almoço e jantar.

Só ai me renderia cerca de 3 a 4g de proteina por quilo (considerando que eu sou extremamente magro, meu bf não chega a 6%)

lembrando, é o meu caso, estude o seu e veja o que se adapta a você.

Lembrando que é sempre bom particionar (ao menos no meu ponto de vista) a ingestão de proteínas durante o dia e noite.

Postado

Cara, qualquer proteína conta.

2~3g de proteínas não é algo muito difícil de se atingir... Se for ciclar vai precisar manter elas altas mesmo, nem que tenha que apelar pra whey em várias refeições (enquanto está on fire é bom seguir tudo certinho).

Eu acho que com esse bf não compensa ciclar, mesmo que seja pra um ciclo cutting... Menos de 15% é muito tranquilo de chegar.

Faz uma dieta high protein e cicla os carboidratos só, manda no maximo um clemb 15 on 15 off que você chega lá rapidão.

Pelo teu peso pelo menos umas 250g de proteína seria bom.

• Supermoderador
Postado (editado)

Lembrando que segundo o que sei, proteína não engorda

Hein??? Experimenta tirar todas as gorduras e carbos da sua dieta e come 2kg de proteína por dia e ve se num engorda...

Não são os macros que engordam e sim as calorias contidas neles...

E outra, vc ta ingerindo 3 a 4g/kg de proteína por dia??? Vc ta tomando ae's??? Pq senão vc ta jogando dinheiro e proteína fora...

Editado por Cássio Ramos
Postado

Hein??? Experimenta tirar todas as gorduras e carbos da sua dieta e come 2kg de proteína por dia e ve se num engorda...

Não são os macros que engordam e sim as calorias contidas neles...

E outra, vc ta ingerindo 3 a 4g/kg de proteína por dia??? Vc ta tomando ae's??? Pq senão vc ta jogando dinheiro e proteína fora...

Sem exageros, ok?

Disse que a proteína em si não engorda, mas eu sei que o frango não é só feito de proteínas.

E uma pessoa em sua normalidade não ingere proteínas em tanta quantidade no dia a dia ao ponto de ganhar peso significantemente.

Entendeu? Só quis citar que se ele aumentar as proteínas dele, não vai ganhar peso por isso.

Sim, estou.

5º semana.

• Supermoderador
Postado

Sem exageros, ok?

Disse que a proteína em si não engorda, mas eu sei que o frango não é só feito de proteínas.

E uma pessoa em sua normalidade não ingere proteínas em tanta quantidade no dia a dia ao ponto de ganhar peso significantemente.

Entendeu? Só quis citar que se ele aumentar as proteínas dele, não vai ganhar peso por isso.

Sim, estou.

5º semana.

VocÊ não entendeu.

Cada grama de proteina tem aproximadamente 4 calorias. Portanto, se a soma de PROTEINAS resultar em mais calorias que seu gasto diário, você "engorda'...

Postado

Opa amigo a glr ja flw tudo , faz um cut tranquilo , qlqr coisa pesquisa mais na area de nutrição nao tem erro :)

Vou fazer

Fala ae mano... Também não acho que seria um momento pra toma oxandrolona...

Se tiver afim de algo a mais pra ajudar na perca de peso então manda um clembuterol ou uma efedrina... Pesquisa pra vc ver...

E lógico, tenta dar uma ajeitada na sua dieta... Percebi que tem refeições sem proteína aí... Tenta dividir suas necessidades de um melhor jeito...

Abraço

@off

Curti sua foto hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot até pouco tempo atrás...

Vou adicionar mais proteínas e distribuir melhor nos horários.

Bom, meu objetivo é diferente do seu, mas só pra ter ideia da minha ingestão de proteinas.

(Lembrando que segundo o que sei, proteína não engorda)

Logo ao acordar eu como 5 claras de ovos.

Os ovos renderiam uns 15g de proteinas.

As 10:00 mando uma barra com 30g de proteina.

No almoço tem no minimo mais 170g de tetas de frango, oque daria uns 50g de proteina.

As 15:00 mando mais 30g em whey, as 19:00 mais 5 claras, as 21:00 mais 30g em whey.

E jantar, mais uns 170g de frango.

Isso só contando carne, whey e ovos.

Fora o que vem de outros alimentos no almoço e jantar.

Só ai me renderia cerca de 3 a 4g de proteina por quilo (considerando que eu sou extremamente magro, meu bf não chega a 6%)

lembrando, é o meu caso, estude o seu e veja o que se adapta a você.

Lembrando que é sempre bom particionar (ao menos no meu ponto de vista) a ingestão de proteínas durante o dia e noite.

Vou aderir a ideia das claras pela manhã

Cara, qualquer proteína conta.

2~3g de proteínas não é algo muito difícil de se atingir... Se for ciclar vai precisar manter elas altas mesmo, nem que tenha que apelar pra whey em várias refeições (enquanto está on fire é bom seguir tudo certinho).

Eu acho que com esse bf não compensa ciclar, mesmo que seja pra um ciclo cutting... Menos de 15% é muito tranquilo de chegar.

Faz uma dieta high protein e cicla os carboidratos só, manda no maximo um clemb 15 on 15 off que você chega lá rapidão.

Pelo teu peso pelo menos umas 250g de proteína seria bom.

Vou aumentar as proteínas, e carboidrato mantenho o que estou ingerindo?

Vlw pela força galera.

Postado (editado)

Cara sua dieta ta horrível, ainda mais se vc quer fazer um cutting usando esteróides.

7:30 - Pao integral com queijo cottage, peito de peru|frango.r
10:00 - 150g de proteína magra ( 1 e1 /2 scoop de whey ja dava aqui tb) ...
12:30 - Peito de frango, brocolis e/ou cenoura, e alface e azeite
15:00 - Castanha do Pará e proteína magra
17:00 - aqui vc pode comer um sanduiche mas não essa porcaria ai ... cottage, peito de peru e pao integral.
18:30 - Treino
19:30 - Whey + Dextrose
20:30 - Peito de frango, brocolis, alfacee azeite
22:30/23:00 - Água, Albumina, 4 castanhas do pará
Agora isso PARECE um cutting
Sua dieta pra perder peso tinha mais carboidrato do que eu com 100kg querendo ganhar massa.
Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...