Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou novo aqui no fórum, meu nome é Douglas, tenho 16 anos, 80-81kg.

Eu, desde pequeno sempre fui gordinho, nada muito exorbitante mas incomodava. Como sempre fui gordinho, sempre me preocupei com a alimentação. Mas sempre visando o emagrecimento. Agora que começei a fazer academia (4 meses) quero emagrecer (principalmente barriga e peito pra definir) e também ganhar musculo (braço principalmente).

Minha intenção não é ficar nenhum monstro, mas quero ficar com um fisico legal mas que esse físico sirva para alguma coisa, considerando que conheço várias pessoas que fazem academia e tá cheia de musculos mãos não aguenta jogar bola 5 minutos ja ta derretendo já.

Eu percebi um aumento legal no meu braço nesses 4 meses, mas ainda não esta do jeito que eu quero. Gostaria de algumas dicas de suplementos e alimentação simples pra quem quer emagrecer e ficar forte ao mesmo tempo.

Minha sessão na academia é a musculação (enfase costas, bíceps e peito pois eu ando de bicicleta e corro na esteira para as pernas) e logo após faço 40 minutos de esteira, sempre alterando entre correr e andar, todos os dias.

Mas vou fazer algumas observações das quais eu percebi.
Como gosto de braço, eu faço este todos os dias, sempre alongando pra não ficar com dor nos musculos.
Mas quando fico um dia ou dois sem ir a academia, eu percebo um leve aumento no braço, ainda não descobri o porque.

Outra, é que semana passada inteira não deu pra eu ir na academia pois tive de estudar e coisas pessoais. Até então eu pesava na balança de lá e dava sempre entre 83-84 kg. Ontem (segunda) quando fui pesar estava com 80-81kg. Quero dizer, quando eu me matava 40 minutos na esteira não perdia nada, ai quando fico em casa morgando eu perco? Tudo bem que eu perdi um pouco de musculo, mas foi bem pouco, não chega a ser 3kg.

Será que alguém consegue me explicar? =)

Eu na academia não tenho dó de mim, por favor voces se forem dar alguma dica também não tenham.

Vlw ae pra quem ajuda.

Publicidade

Postado

Cara, o musculo cresce quando estamos descansando, ja aconteceu comigo isso também
E eu também ja perdi peso sem fazer nada, fiquei uns 10 dias sem malhar, perdi 2kg, tomei um susto. quando voltei recuperei rapido
só não sei explicar

Postado

ai cara tipo quem leu livros e tals como eu sabe estes fatores agente queima muito qndo dorme ta ligado agnete queima musculos para manter as funcoes basicas do nosso corpo ta ligado bombeamento de sangue respracao e tals este é um dos fatores a qual vc emagreceu sem fazer nada e outro tb que qndo vc malha vc queima mais intao vc tem tendencia ingerir mais alimentos mais kalorias ta ligado bro ficando masi dificl de se perder peso uma dica e efedrina para queimar é muito bom eu axo iuhaseuihsaheuashhsae fora issu qualquer coisa ta mo ai [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...